sábado, novembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoSeven Boys abre portfólio focado em Comfort Food

Seven Boys abre portfólio focado em Comfort Food

A Seven Boys, reconhecida marca de pães com mais de 70 anos de atuação no mercado brasileiro, abre o portfólio de panettones 2023 para participar dos momentos especiais em famílias nas festas de fim de ano. Focada em Comfort Food, a linha da fabricante é conhecida por oferecer dois sabores nostálgicos. 

O Panettone Frutas, conhecido como o produto mais tradicional da categoria, traz as frutas cristalizadas para harmonizar com a massa, sendo a escolha ideal para quem busca um alimento leve e saboroso. Já a versão Gotas Sabor Chocolate da fabricante é uma das opções de maior sucesso do segmento e promete uma experiência sensorial diferenciada a cada mordida. 

“Nosso portfólio conta com as versões mais solicitadas pelos brasileiros. Isso nos permitiu alcançar nosso propósito como marca, que é criar momentos memoráveis e cheios de sabor para nossos consumidores. Nossos panettones são submetidos ao processo de fermentação natural, que confere um gosto mais marcante e um aroma incomparável”, conta Luciana Rangel do Carmo, gerente executiva de marketing e P&D da Companhia Wickbold, que detém a marca de mesmo nome e a Seven Boys. 

Ambos foram desenvolvidos com ingredientes especiais a partir de uma receita original da marca. Com massa úmida e textura macia, eles prometem agradar a todos da família, além de serem práticos, saborosos e ótimas opções de presentes para o fim de ano.  

Artigos relacionados

Novidades