terça-feira, maio 20, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoPaçoquita e Fini lançam collab para o Halloween 2025

Paçoquita e Fini lançam collab para o Halloween 2025

Prepare-se para um Halloween com mais sabor (e mais acidez). A Paçoquita, marca ícone da Santa Helena, se une à Fini, líder absoluta no segmento de balas de gelatina e regaliz no Brasil e, reconhecida como o título de Alto Renome pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI), para lançar uma collab inédita Paçoquita Fini Tubes.

A edição limitada traz uma explosão sensorial com o sabor inconfundível da Paçoquita, e     o toque de morango azedinho do irresistível Fini Tubes. A novidade será apresentada, com exclusividade, durante a APAS Show 2025 e chega às gôndolas de todo país em setembro, especialmente para a temporada de Halloween.

Com a campanha “Nossa, como você tá ácida!”, a collab propõe um Halloween diferente, com mais irreverência e sabor – num contraste entre a doçura da Paçoquita e o punch ácido de Fini Tubes. A novidade aposta no humor ácido e na linguagem pop que conquistam a geração Z, tornando a Paçoquita e a Fini ainda mais presentes entre os jovens consumidores. O resultado é uma experiência ousada, divertida e inesperada, com potencial para surpreender tanto os fãs de Paçoquita quanto aqueles que já são Fini Lover´s.

“Paçoquita é uma marca que gosta de se desafiar e brincar com os seus próprios códigos. Essa collab com a Fini é uma provocação que funciona: ambas as marcas já são queridas pela geração Z, cada uma com a sua personalidade. Por isso, a parceria gera curiosidade e entrega um sabor inusitado que tem tudo a ver com o Halloween”, afirma Breno Carvalho, gerente de Marketing da Santa Helena Alimentos.

“O Halloween conquistou de vez o Brasil, e para a Fini, é a oportunidade perfeita de criar conexões autênticas e surpreendentes com as pessoas. A collab reforça a parceria, sabor, diversão e criatividade, elevando a experiência para um novo patamar — seja em datas sazonais, festas temáticas ou no dia a dia. Com essa iniciativa, a Fini intensifica sua presença, fortalece laços e consolida seu posicionamento como uma marca lifestyle que transforma momentos comuns em inesquecíveis.” destaca Thaís Carminato, gerente executiva de Marketing da The Fini Company Latam.

A edição será vendida em embalagem especial de 120g com oito unidades cada, temática da época festiva e estará disponível em pontos de venda pelo Brasil a partir de setembro.

Artigos relacionados

Novidades