sexta-feira, maio 3, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoOutback e Matte Leão lançam receita do chá com picolé de limão

Outback e Matte Leão lançam receita do chá com picolé de limão

Há 25 anos o Outback aterrissava no Brasil com sua primeira unidade no Rio de Janeiro. De lá para cá, a conexão com o público da região se intensificou e o restaurante de temática australiana nunca esteve tão carioca! A marca lança neste mês o Bold Lime Matte, uma bebida feita em parceria com Matte Leão, exclusivamente para os consumidores da Cidade Maravilhosa. Em um mix de limão e gengibre, que trazem um sabor único e marcante ao já adorado chá Matte Leão, o drink não alcoólico é finalizado com um picolé de limão, deixando a experiência de se refrescar nos dias de calor do “Rio 40 graus” ainda mais divertida.

“O Rio de Janeiro é a nossa primeira casa e ficamos muito felizes de celebrar isso com uma bebida que tem match total com o público carioca e é a cara do verão. Com essa nova parceria, com uma marca que é tão reconhecida e adorada pelo público local, reforçamos que além do carnaval, do verão e do chá Matte Leão, o Outback também tem tudo a ver com a cidade” afirma Renata Lamarco, Diretora de Marketing do Outback Brasil.

“Leão é uma marca que expressa muito bem o espírito carioca com um produto 100% nacional. É ideal para os momentos de pausa, sejam elas longas ou curtas, sozinho ou com amigos. E, para esse verão, nossa campanha reflete muito bem isso. Em parceria com o Outback, nossos consumidores vão poder experimentar um surpreendente mix de Matte Leão limão, gengibre e um picolé de limão, uma combinação saborosa e refrescante para a estação mais quente do ano”, diz Ted Ketterer, Diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil.

A novidade pode ser encontrada, por tempo limitado, em todas as unidades do Outback Steakhouse no estado do Rio de Janeiro, exceto pelo delivery. E para que o público que circula por diferentes regiões da cidade possa conhecer o drink, as marcas também irão posicionar bicicletas personalizadas para degustação em diferentes pontos e que são próximos a unidades do restaurante. O cliente tem um gostinho da novidade e ganha cupons de desconto, para usufruir da experiência completa dentro do Outback.

Artigos relacionados

Novidades