Marca traz versão de um grama para atender às necessidades do consumidor, ampliar seu portfólio e presença no mercado de dipirona.
Anador, marca pertencente à divisão de Consumer Healthcare na Sanofi, traz uma novidade em seu portfólio: Anador 1G. A marca, já reconhecida como especialista em dor e febre, agora possui mais um aliado de qualidade nos momentos mais sensíveis e conta com alta concentração: duas vezes mais analgésico no combate da dor e febre1*.
A inovação foi pensada para atender aos consumidores que buscam concentrações maiores de analgésicos, além de incrementar a categoria em nova dosagem. Anador já possui um portfólio completo de 500mg de dipirona monoidratada, com produtos de 4 e 24 comprimidos, além do formato de gotas, e traz o lançamento com um grama de concentração, nos formatos de 4, 10 e 20 comprimidos para tratar até as dores intensas e a febre2.
O lançamento agrega relevância para a marca e fortalece o pilar de autocuidado da unidade de negócios de Consumer Healthcare na Sanofi, reiterando seu compromisso de levar cada vez mais produtos baseados nas necessidades do consumidor e em ciência para pessoas em todo o mundo.
As embalagens de Anador 1G foram feitas pela agência JOB e o novo produto estará disponível para compra a partir de novembro nas farmácias de todo o Brasil, além da versão de 500 mg.
Confira mais informações sobre Anador em:
Link e sanofi_brasil