sábado, julho 27, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoNew Balance celebra Grey Days, honrando sua icônica cor cinza

New Balance celebra Grey Days, honrando sua icônica cor cinza

Cor que representa o legado duradouro da New Balance, o cinza será celebrado ao longo de todo o mês de maio em escala global através da campanha Grey Days 2024. Com o lançamento de um curta-metragem especial na última sexta-feira (10) e um novo pack de produtos exclusivos no dia 17 de maio, incluindo expressões novas e clássicas dos produtos mais desejados, a marca destaca inovações e tradições ao longo de sua herança de mais de 100 anos. Entre eles estão o 550, 574, 327, 1906R, 1010, além do 1906 e o 1080, que fazem parte de um energy pack, a ser lançado ainda durante este mês.

A história da New Balance com a cor começa na década de 1980, quando introduziu o cinza no segmento de corrida, com o objetivo de entregar não só o melhor tênis em performance, mas também no visual – diferindo do mercado da época, que apenas entregava cores vibrantes. Desde então a cor se destacou entre os consumidores, provando ser um complemento perfeito para o cenário urbano. Embora os modelos tenham evoluído ao longo dos anos em tecnologia e materiais, o cinza continua a incorporar a qualidade e o estilo icônico atemporal da marca.

Para contar um pouco mais sobre essa história, o curta-metragem Grey Days, com sete minutos de duração, traz uma homenagem ao impacto da New Balance nas muitas facetas da cultura global dos tênis e sneakers, dos esportes às ruas. Antecedendo o lançamento do filme no último dia 10, foram lançados quatro teasers nos canais oficiais, abordando diferentes aspectos da herança da marca. O filme, da produtora American Haiku, foi escrito em colaboração entre os diretores criativos Thom Glover e Daniel Wolfe, ao lado de Elliott Power, diretor de fotografia Norm Li, com animação retrô dos anos 1960 realizada pela Stray London e fotografia de Samuel Bradley.

“O curta celebra não apenas o que o cinza significa para nós como marca, mas também o que significa para os consumidores da New Balance. Ele reconhece os fãs das diferentes sub-culturas da New Balance que defendem nossa marca e o emblema cinza há gerações. Também reconhece a onipresença da cor cinza, atraindo pessoas de todos os lugares, desde supermodelos em Londres, pais em Ohio, até sneakerheads em Tóquio. O cinza é uma cor para todos e representa autenticidade, versatilidade e atemporalidade, transportando nossa herança para o futuro”, disse Chris Davis, diretor de marketing e vice-presidente sênior de merchandising da New Balance.

Artigos relacionados

Novidades