Com o crescimento constante no investimento em beleza e cosméticos, o Brasil se torna uma das principais referências, movimentando cerca de US$ 27 bilhões anualmente e posicionando-se como o quarto maior mercado global, atrás apenas dos Estados Unidos, China e Japão, segundo a Euromonitor International¹.
Atenta a esse cenário, NEUTROGENA®, marca global reconhecida por sua expertise em cuidados com a pele e por sua dedicação à ciência e inovação, reforça sua presença no mercado com quatro lançamentos: a extensão da plataforma Hydro Boost com o Sérum Facial Antimarcas NEUTROGENA® Hydro Boost, e Hydro Boost Gel de Limpeza Hidratante, a linha inédita de antissinais Retinol Boost, além do protetor solar NEUTROGENA® Sun Fresh Derm Care Pele Oleosa FPS 80 com Textura Fluida.
Acostumada em oferecer produtos superiores para o cuidado com a pele atrelado à chancela dos dermatologistas, NEUTROGENA® promove o maior número de novidades simultaneamente, se consolidando no mercado dermatológico com diversas inovações com foco no consumidor. “Observando de perto as necessidades do consumidor brasileiro, optamos por ampliar nosso portfólio com produtos que complementam todas as etapas da rotina de limpeza, atendendo a diferentes tipos de pele. Entre as apostas, está a consagrada linha Hydro Boost, que agora está mais completa, com soluções para cada fase da rotina de cuidados. Também celebramos o lançamento de um produto com retinol puro — um dos ativos mais reconhecidos na rotina de cuidados dermatológicos, famoso por estimular a produção de colágeno e melhorar a firmeza da pele”, afirma Allyne Magnoli, diretora de Marketing da Kenvue.
Dedicada em observar os principais incômodos dos brasileiros e focada em expandir sua atuação no segmento de antissinais e limpeza, a marca ampliou a linha Hydro Boost, considerada um sucesso entre os consumidores. Para complementar a rotina de hidratação e proteção com produtos como Hydro Boost Water Gel Refil e Sun Fresh Hydro Boost, NEUTROGENA® lança o Gel de Limpeza NEUTROGENA® Hydro Boost, que foi desenvolvido especialmente para quem busca higienizar e hidratar a região, a novidade contém ácido hialurônico, glicerina e Barrier Care® Technology em sua composição. Segundo dados da Kantar, a limpeza facial representa 64% das ocasiões de cuidados faciais entre os brasileiros². A marca também apresenta o Sérum NEUTROGENA® Hydro Boost Antimarcas, que combina vitamina B3, niacinamida e neoglucosamina, que auxiliam na renovação e suavização da pele.