Tostines, marca tradicional de biscoitos da Nestlé, apresenta ao mercado brasileiro sua nova identidade visual e dois novos sabores: Leite Maltado e Especiarias Recheado Cappuccino. As inovações, que chegam às gôndolas em maio, marcam o início de um novo ciclo da marca, com foco em resgatar sua essência e fortalecer a conexão com os consumidores por meio de produtos que unem memória afetiva e sofisticação — perfeitos para acompanhar o café de todo dia.
Os dois lançamentos acompanham essa transformação e chegam com propostas que equilibram tradição e inovação. Tostines Leite Maltado amplia o portfólio de biscoitos doces da marca com um sabor que remete à nostalgia e harmoniza com o cafezinho do dia a dia. Já o Tostines Especiarias Recheado Cappuccino aposta em uma combinação inédita no mercado nacional, inspirada nos famosos biscoitos Speculoos europeus — ideal como sobremesa ou acompanhamento para o café.
A nova identidade visual de Tostines® — a terceira grande atualização da marca — apresenta um visual mais moderno e acolhedor, destacando o icônico pingo do “i” como símbolo do cuidado nos detalhes e reforçando seu posicionamento como parceira ideal para o momento do café. Esse movimento estratégico se alinha ao comportamento de consumo dos brasileiros, que mostram forte sinergia entre biscoitos/bolachas e café: segundo a pesquisa Homescan, essas categorias estão presentes em 41% e 37% das cestas de compras, respectivamente, sendo que 78% dos entrevistados apontam o biscoito/bolacha como seu lanche favorito dentro do lar.
“Tostines® é uma marca histórica para os brasileiros, e usamos a inovação para nos guiar com pesquisas sobre as principais tendências de consumo, ao mesmo tempo em que mantemos a qualidade e o sabor que a tradição nos permitiu construir. Os novos sabores e a nova identidade visual dos biscoitos Tostines® vem para reforçar a melhor companhia de um clássico cafezinho brasileiro e não poderíamos estar mais felizes com a expansão do portfólio e pelas outras novidades que virão ainda esse ano” comenta Priscilla Berbert Strafacci, Gerente de Marketing da marca.