segunda-feira, novembro 4, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoNespresso apresenta novos cafés gelados de Edição Limitada

Nespresso apresenta novos cafés gelados de Edição Limitada

Neste verão, a Nespresso celebra a estação com a refrescância e versatilidade de seus drinks gelados. Inspirada no sonho californiano, que remete a maneira leve de aproveitar a vida, embarcando em uma jornada de exploração e apreciando os pequenos momentos. A marca traz de volta a tão aguardada Edição Limitada de cafés gelados da linha Barista Creations For Ice, apresentando dois novos blends: o Juice Watermelon Flavour Over Ice e o Cold Brew Style Intense, ambos disponíveis no sistema Vertuo. Eles se juntam aos cafés sazonais e ao clássico Coconut Flavour Over Ice, sucesso das últimas edições, para encantar os amantes da bebida e do verão. Além dos cafés, acessórios exclusivos, como caneca térmica e bandeja para cubos de gelo, também estão disponíveis em todo o Brasil a partir de janeiro.

A linha de cafés de verão 2024 da Nespresso, pensada cuidadosamente para harmonizar café e gelo, seguindo parâmetros de torra e moagem de cada mistura, oferece 7 opções de bebidas. Entre as novidades estão: o Juice Watermelon Flavour Over Ice, disponível no sistema Vertuo, em 80ml. Com sabor refrescante e frutado de melancia, o café é um Arábica delicado de torra clara; e o Cold Brew Style Intense, que possui um sistema de extração inovador e totalmente diferente dos demais cafés da marca: o “hot bloom”, a extração começa quente, para revelar rapidamente os melhores sabores dos grãos, e continua com água fria para eliminar o amargor. Disponível também para Vertuo, em 355ml, possui tecnologia Centrifusion, que faz com que após a infusão do café ele passe pela centrifugação, onde a cápsula pode girar até quatro mil rotações por minuto, extraindo, com isso, todo aroma e produzindo um crema perfeita. O blend possui textura sedosa e notas de torrado de caramelo.

“Pesquisas recentes mostram que o consumo de café gelado tem crescido em todo mundo. Segundo o Allegra World Coffee Portal, 15% das xícaras de café que as pessoas no mundo inteiro bebem fora de casa são da bebida fria. E no Brasil não é diferente! Pensando no clima tropical e no amor dos brasileiros por café, a Nespresso tem orgulho de a cada ano inovar nos lançamentos dos cafés gelados. Esse ano, em especial, trouxemos para a campanha de verão o conceito Californian Dream, que remete a aproveitar ao máximo o que a vida tem para oferecer, inspirando novas descobertas, seja por meio de um dia na praia ou um drink com o nosso café de sabor único”, comenta Monica Lopes, diretora de Marketing da Nespresso Brasil.

A linha deste ano ainda conta com os cafés sazonais Freddo Intenso e Freddo Delicato, disponíveis no sistema Original, em 40ml, e Ice Leggero, acessível no sistema Vertuo, em 80 ml. Já o favorito Coconut Flavor Over Ice está de volta, disponível tanto para Vertuo (230ml), como para o sistema Original (40ml), todos por tempo limitado.

Artigos relacionados

Novidades