sexta-feira, dezembro 5, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoLos Los acaba lança o seu primeiro Açaí vegano

Los Los acaba lança o seu primeiro Açaí vegano

Quando se fala em açaí, muita gente acredita que ele é naturalmente vegano. Mas a verdade é que, na maioria das versões industrializadas, o produto leva ingredientes de origem animal, seja no leite, nos estabilizantes ou até em aditivos comuns na composição. Atenta a esse comportamento do consumidor, cada vez mais informado e exigente, a Los Los lança seu primeiro açaí vegano, em celebração ao Dia Mundial do Veganismo (1º de novembro).

O novo produto reforça o movimento da marca em direção a uma produção mais ética, transparente e sustentável, conectada às boas práticas ESG.

O novo picolé amplia o portfólio da linha vegana da Los Los, que já conta com outros seis sabores: Ovomaltine, Minisaia (maracujá e morango), Limonada Suíça, Uva e Manga. Todos foram desenvolvidos para atender a um público que busca equilíbrio entre prazer e consciência alimentar, sem abrir mão do sabor e da qualidade.“Esse lançamento representa o olhar atento da Los Los para as novas formas de consumo. As pessoas buscam cada vez mais alimentos que traduzam seus valores, que unem sabor, bem-estar e responsabilidade. Nosso açaí vegano é um reflexo dessa transformação”, afirma José Vicente Mazzarella, CEO da marca. 

Produzido com 51% de polpa de açaí da Amazônia, o novo picolé celebra a força da floresta e valoriza um superalimento genuinamente brasileiro. A receita preserva a intensidade da fruta, tem menor adição de açúcar, é livre de lactose e não contém nenhum ingrediente de origem animal. Com textura leve e refrescante, o Açaí Vegano Los Los (65g) é uma opção equilibrada para quem busca um doce natural, energético e saudável.

O produto também chega ao mercado com o Selo Vegano da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB), certificação reconhecida nacionalmente que assegura que o açaí é 100% livre de insumos e processos ligados à exploração animal. A conquista do selo simboliza não apenas a transparência com o consumidor, mas também o compromisso da marca com um modelo de negócio mais responsável, que respeita o meio ambiente e incentiva escolhas conscientes.

Artigos relacionados

Novidades