quarta-feira, junho 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoNanica e Paçoquita lançam parceria inédita

Nanica e Paçoquita lançam parceria inédita

Com a chegada do mês de junho, começam os preparativos para as festas juninas e julinas. As comidas tradicionais tornam-se indispensáveis nesta época do ano e, em 2024, haverá uma renovação desse cardápio com a introdução de uma edição especial: a mais incrível banoffee do Brasil!

Combinando duas paixões brasileiras, o Nanica, rede de franquias de banoffee por todo o país, e a Paçoquita, marca da Santa Helena, a maior indústria de produtos à base de amendoim, anunciam o lançamento da Banoffee com Paçoquita: Paçoquitoffee. Feita com massa de bolacha branca, creme de Paçoquita, banana, Paçoquita com chocolate branco e chantilly, finalizada com farinha de Paçoquita, essa parceria promete trazer toda a afetividade da festa em um pedaço de torta, despertando memórias a cada garfada.

No dia 20 de junho, quinta-feira, as empresas promoverão uma festa junina exclusiva para a imprensa e influenciadores, na unidade de Moema do Nanica. O evento contará com a presença de Tiago Abravanel, um dos sócios do negócio. Os convidados poderão saborear à vontade a Paçoquitoffee e compartilhar suas percepções com seus públicos, além de desfrutarem do clima junino e dos produtos Paçoquita. Para completar a imersão no lançamento, foi criada uma playlist especial para a data. Com o objetivo de colocar as pessoas no clima antes, durante e depois da festa, a playlist junina pode ser encontrada no Spotify sob o título “Nanica Junina”.

“O mês de junho é um dos mais marcantes para os brasileiros, e as festas juninas tornam tudo ainda mais especial. O clima aconchegante nos convida a dançar e a experimentar todas as delícias que só essa época do ano oferece”, comenta Thais Costa, CEO do Nanica Brasil. “Doces com paçoca são muito populares nesse período, e a parceria com a Paçoquita deu à nossa Banoffee um toque típico de arraial. É um casamento junino que estamos muito animados para apresentar aos nossos clientes”, completa.

“A Santa Helena, como boa brasileira, adora a temporada de festas juninas. Planejamos experiências memoráveis para tornar este período cada vez mais especial. Agora, unimos o sabor inconfundível da Paçoquita com a Banoffee do Nanica. A mistura perfeita entre tradição e modernidade, para deixar os paladares em festa”, afirma Breno Carvalho, gerente executivo de marketing da Santa Helena Indústria de Alimentos.

A Paçoquitoffee pode ser encontrada nos principais aplicativos de food service e em todas as franquias do Nanica pelo Brasil. Esta nova receita é comemorativa e estará à venda por tempo limitado, até o dia 31 de junho.

Artigos relacionados

Novidades