terça-feira, abril 7, 2026
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoMogul lança balas de gelatina com experiência sensorial no Brasil

Mogul lança balas de gelatina com experiência sensorial no Brasil

Muito mais do que formatos diferentes, a nova linha de balas de gelatina da marca Mogul da Arcor, que é um sucesso consolidado na América Latina, chega ao Brasil com o Mogul 360 e seus produtos que possibilitam experiências sensoriais e um jeito divertido de comer. Ao abrir cada embalagem, o consumidor é convidado a se surpreender durante a interação com os sabores, cores e texturas das linhas Puxafrutta, Cubo Surpresa e Ursinhos 3D, disponíveis em embalagens de 61g e 26g.
Para se deliciar com os produtos Puxafrutta e ter uma experiência completa de consumo, é preciso descascar as balas de gelatina que possuem a casca e o interior da “fruta” com texturas diferentes. A linha é formada pelos formatos e sabores de uva e manga.
Já com o Cubo Surpresa, o momento mais divertido é o de abrir o cubo de gelatina que tem sabor de morango para ver qual bichinho, também de gelatina, vem dentro. Pode ser encontrado um dinossauro, pinguim, polvo, tartaruga e urso, estimulando o fator surpresa e o compartilhamento da experiência.
Por fim, a linha Mogul 360 traz uma opção cheia de fofura para a categoria. Nos sabores sortidos de morango, uva e mirtilo, com textura diferenciada e um molde inovador, os Ursinhos vêm em formato 3D e trazem cores translúcidas.
Artigos relacionados

Novidades