Símbolo cultural e referência entre gerações, a linha Mizuno Wave Prophecy nasceu para as corridas e rapidamente conquistou os brasileiros. Em seus 15 anos de história, mantém sua essência ao unir tecnologia avançada, estética futurista e códigos urbanos. Para celebrar esse legado, a Mizuno apresenta a campanha Retratos de Rua, que mergulha nas periferias de São Paulo para destacar os “profetas” que traduzem a potência criativa das quebradas, registrados pelas lentes do fotógrafo Marcos Vinicius, conhecido como Atemporal Boy.
A ação reúne 15 criadores de conteúdo, entre eles: Eduardo Mizuneira Oliveira, Peronie, Camila Alda, Giovanna Ferrc, Stefany Martins, Viso, Nelson Correa, Matheus Gonzaga, Vitor Zakwe, Mayara Amaral, Angelo Falcão Sagu Freddy Eseme, Camila Araújo, Bruno Fernandes, Karina Queiroz e Filipe Barbosa. Todos foram escolhidos pelo próprio Atemporal Boy para ganhar o novo Mizuno Wave Prophecy 15, além de participarem da campanha.
Com estética urbana e narrativa autêntica , a campanha destaca criadores que compartilham realidades semelhantes em territórios distintos, vivendo a dualidade de habitar os extremos de São Paulo e circular pela metrópole em busca de novas perspectivas. O projeto captura o espírito de quem vive a rua com Mizuno Wave Prophecy, reafirmando o Brasil, e especialmente as quebradas, como epicentros criativos e influentes na cultura contemporânea.
Ficha Técnica
Informações Gerais
● Nome da campanha: Prophecy 15 Prophetas
● Marca: Mizuno
● Cliente: Rafael Santos e Valeria Vettorazzi
● Produto: Wave Prophecy 15
● Agência: NBO
● Data de criação: Dezembro 2025
● Mercados de veiculação: Brasil
Informações Técnicas da Produção
● Diretor: Marcos Vinicius Oliveira de Souza (@atemporalboy)
● Fotógrafo: Marcos Vinicius Oliveira de Souza (@atemporalboy)
● Pós-produção / Cor: Marcela Dini (@marceladini)
Créditos da Agência
● Criação: Acauan Machado, Guilherme Achilles
. ● Conteúdo: Victoria Valdez
Dir. de Criação: Mauricio Oliveira.
● Planejamento: Renata Guerra e Carmela Moraes
● Projetos: Ana Júlia Quirino
Sobre a Mizuno
Há 117 anos no mercado como multinacional japonesa, a Mizuno continua a oferecer aos esportistas o que há de mais avançado em tecnologia. Com uma linha completa de produtos em diversas modalidades, a marca se destaca especialmente no segmento de running performance, com inovações como a exclusiva placa Wave, que garante absorção superior de impacto, e a linha de EVA’s Enerzy, que combina amortecimento, retorno de energia e leveza em diferentes densidades. No futebol, honra seu legado com a chuteira Morelia – um ícone presente na trajetória de grandes jogadores – e reafirma sua excelência em desenvolvimento de produtos, além de resgatar seu prestígio entre atletas de alta performance e expandir sua presença no sportstyle. Guiada pela paixão pelo esporte e o desejo de superar limites, a Mizuno inspira atletas na busca por seu melhor potencial com o lema Reach Beyond (Vá Além). Esse espírito de inovação e excelência é refletido em cada produto e parceria, atendendo às demandas daqueles que buscam sempre mais.
Sobre a Vulcabras
A Vulcabras (VULC3) é uma empresa 100% brasileira que, após 72 anos de história, marca sua presença no mercado como uma Sportech global, aliando esporte e tecnologia para alcançar a alta performance no esporte. Além de desenvolver soluções tecnológicas disruptivas, a empresa é a maior gestora de marcas de artigos esportivos do País e maior produtora de calçados esportivos do Brasil, tendo em seu portfólio as marcas Mizuno, Olympikus e Under Armour. Fundada em 1952 com sede em Jundiaí (SP), possui 20 mil colaboradores divididos em cinco unidades: nas duas plantas fabris localizadas em Horizonte (CE) e Itapetinga (BA); no centro administrativo em Jundiaí (SP), no Centro de Distribuição em Extrema (MG) e no Centro de Pesquisa e Desenvolvimento localizado em Parobé (RS). No exterior, a Vulcabras marca presença em mais de 20 países, com atuação robusta principalmente na América Latina, onde conta com 46 lojas exclusivas no Peru e Chile. Suas marcas levam tecnologia e inovação para todo perfil de atleta, de todos os locais, de todos os bolsos, e de todas as performances. Prazer, nós somos a Vulcabras, e vivemos para o esporte.
