Ampliando ainda mais seu portfólio de bebidas, a Minalba Brasil, empresa do Grupo Edson Queiroz (GEQ), lança três novos sabores do Night Power Energy Drink, uma de suas linhas de energéticos. São eles: Maçã Verde, Frutas Tropicais e Melancia, exclusivos na embalagem PET de 2 litros.
“O Night Power já é um sucesso entre nossos consumidores, proporcionando mais energia em vários momentos do dia a dia”, afirma Christina Larroudé, diretora de Marketing da Minalba Brasil. “Com esses novos sabores, oferecemos mais variedade no momento das compras, com opções para todos os gostos e ocasiões”, complementa.
A chegada dos novos sabores vem acompanhada pela estreia do patrocínio de Night Power ao squad de gamers New Icons, time referência em e-sports no Brasil, que irá promover a marca em suas redes sociais e durante lives no aplicativo Twitch. O lançamento também será acompanhado de uma forte campanha nas redes sociais da marca, merchandising em pontos de vendas e diversos eventos.
O lançamento dos novos sabores acontece primeiro em Fortaleza (CE), a partir de abril, e se espalha pelo Nordeste brasileiro em sequência. Originalmente produzido na cidade de Horizonte, também no Ceará, essa é mais uma forma da Night Power se conectar com seus consumidores como um aliado de energia para o dia a dia em diferentes momentos de sua rotina, seja no trabalho, nos estudos, na academia ou na diversão.
Além das novas opções, a Minalba Brasil já comercializa o sabor original do energético, um mix exclusivo da marca, nas embalagens PET 2 litros e lata de 269ml. Composto também por cafeína e taurina, o Night Power Energy Drink entrega um boost de energia e refrescância a qualquer hora do dia.