domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoMcCain apresenta suas novas embalagens com design moderno

McCain apresenta suas novas embalagens com design moderno

Com o objetivo de renovar a atratividade visual de seus produtos e a comunicação com os consumidores, a McCain, líder mundial de batatas pré-fritas congeladas no mundo, apresenta a nova linha de embalagens de todo seu portifólio de produtos no Brasil, para os canais Varejo e Atacado. O novo design traz as famosas batatas de forma moderna e totalmente repaginadas, despertando o desejo de consumo já no ponto de venda.

Todo o portfólio da marca possui novos rótulos que classificam os produtos em plataformas que se diferenciam de acordo com a ocasião de consumo que atendem, a fim de facilitar a escolha do público no momento de comprar as batatas da companhia canandense. As embalagens da plataforma “McCain Airfryer”, por exemplo, contam com elementos que deixam claro ao consumidor a sugestão de consumo dos produtos durante as refeições dos dias de semana, quando há pouco tempo para o preparo. Já as da plataforma “McCain Pra Dividir” contam com elementos que sugerem produtos em momentos de descontração e socialização em casa, quando o consumidor busca compartilhar aperitivos com amigos ou família.

A nova linha contempla as plataformas McCain Airfryer (composta pelos cortes +Fininhas, Rústicas e Noisettes), McCain Clássicas (Tradicional e +Fininhas), McCain Pra Dividir (Potato Pops, Canoa e Anéis de Cebola) e McCain Smiles. Todas as informações sobre os produtos foram posicionadas para que a marca seja rapidamente reconhecida pelo público no ponto de venda. Na parte de trás dos pacotes, a McCain ressalta a naturalidade e a qualidade de suas batatas para mostrar todo o cuidado no processo produtivo, desde o cultivo no campo até a mesa dos consumidores. As novas embalagens contam também com o selo da Eureciclo, maior certificação de sustentabilidade do Brasil, para reforçar o compromisso da McCain com suas ações de foco sustentável no país.

“Nossas embalagens são nosso principal ponto de contato com os consumidores, e é por isso que a McCain renova toda sua linha de tempos em tempos. Para esta nova edição, reforçamos em cada pacote a batata-frita mais indicada para cada ocasião de consumo, com design moderno e imagens que criam desejo instantâneo no público. Reformulamos toda a nossa comunicação visual para facilitar a exposição no ponto de venda e estarmos cada vez mais próximos dos nossos consumidores”, explica Guilherme Machado, Head de Marketing da McCain do Brasil.

Artigos relacionados

Novidades