Com o objetivo de inovar e proporcionar cada vez mais momentos de felicidade para os consumidores, a Mars Wrigley traz de volta ao mercado um sabor de sucesso do seu portfólio: o TWIX Cappuccino. O produto chega em edição limitada e é a combinação perfeita para ocasiões de consumo reconfortantes — como uma pausa para um café à tarde, ou momento de descanso acompanhado de uma bebida quente.
O café é a segunda bebida mais consumida no Brasil, depois da água. Sabendo dessa paixão nacional, uma das propostas da marca é proporcionar essa harmonização irresistível entre a bebida e o chocolate. No produto, TWIX mescla os tradicionais sabores de biscoito e caramelo com a essência de cappuccino (bebida preparada com café expresso e leite) e cobertura de chocolate ao leite, garantindo um resultado único e marcante.
Em uma embalagem de 40g, com duas barrinhas, o produto se junta aos outros produtos do portfólio da linha: TWIX Tradicional, TWIX Dark e TWIX Triplo Chocolate.
“Diversificar o portfólio a fim de proporcionar mais variedade tem sido uma estratégia importante para atender às demandas dos consumidores. Hoje, o público busca opções cada vez mais criativas, saborosas e exclusivas, portanto, seguimos focados em ampliar o portfólio de produtos para que o consumidor explore experiências de consumo conectadas ao posicionamento da marca. Também estamos atentos às preferências de cada país. O café é uma das bebidas mais amadas do Brasil, que harmoniza perfeitamente com a proposta de TWIX”, destaca o gerente de Marketing da marca no país, Gustavo Varandas.