quarta-feira, maio 15, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoMalwee Kids embarca no universo de A Pequena Sereia

Malwee Kids embarca no universo de A Pequena Sereia

Roupas com personagens são sempre um grande marco na vida das crianças, especialmente quando elas se veem representadas. A Malwee Kids – marca de moda infantil do Grupo Malwee – escolheu o universo do live-action de A Pequena Sereia para ser o destaque de sua nova coleção-cápsula, que já está disponível para venda no e-commerce da marca desde o dia 18 de maio.

O filme, que é estrelado pela atriz e cantora Halle Bailey e está em cartaz nos cinemas brasileiros, traz uma atualização da narrativa de uma Princesa determinada e curiosa, ponto que serviu como principal inspiração para o time de criação da Malwee Kids, cujo trabalho de estamparia das 10 peças também levou em consideração a nova abordagem do longa sobre representatividade, diversidade, inclusão e o empoderamento de meninas e mulheres no trabalho de estamparia.

“A nossa parceria com a Disney já ultrapassa os 20 anos, e, quando surgiram as informações do novo live-action, começamos a conversar sobre o lançamento, atores, diretores, e também recebemos as primeiras imagens dessa nova produção. Ficamos encantados com a narrativa, com a representatividade e diversidade, e a forma como trouxeram o desenho de 1989 para a ‘vida real’, em um mundo colorido com elementos lindos, mantendo o título de A Pequena Sereia como desejo para crianças de todas as idades”, explica Ivo de Brito, Coordenador de Conteúdo no Grupo Malwee.

Estamparia exclusiva e tecidos para todos os climas

Após análises de relatórios de tendências de Primavera 2023, feitos por veículos de pesquisas importantes, a Malwee Kids definiu uma cartela de cores atual e vibrante, com destaque para tons como o rosa, o azul escuro, o roxo e o verde esmeralda, para a grade de estampas, incluindo sempre os personagens e elementos Disney. Nos ícones, as calças, camisetas, shorts, blusas, vestidos e macacões surgem com estrelas-do-mar, conchas, corais, algas marinhas, e muitas sereias, com o total de 15 mil peças.

A coleção-cápsula é feita com matérias-primas mais direcionadas para o frio, como o moletom flanelado, e para o calor, como a viscose. Além desses tecidos, a marca trabalhou com cotton light e meia malha, estratégia que pretende atender a todas as regiões do Brasil e seus respectivos climas.

CRÉDITOS DA CAMPANHA

Marketing Malwee Kids

Artigos relacionados

Novidades