A Lupo Sport, marca esportiva do Grupo Lupo, anuncia o projeto “A Meia do Corredor”, iniciativa que coloca à prova três modelos de suas meias de performance voltadas para o universo das corridas. A proposta é convidar os hosts de alguns dos principais podcasts esportivos do Brasil para testarem os produtos e compartilharem suas percepções com o público.
A dinâmica da ação consiste em entregar para cada participante três diferentes modelos de meias Lupo Sport, com características técnicas específicas para atender corredores de diferentes perfis. Ao longo das próximas semanas, eles, que também são influenciadores esportivos, irão experimentar os produtos em seus treinos e provas, e elegerão o modelo que mais se destacou. Toda essa experiência dos participantes será compartilhada em seus canais de podcast, os quais também irão disponibilizar cupons de desconto para o público. Os canais parceiros desta ação são: Corrida no Ar, Canal Corredores, Corrida e Performance, Manual de Corrida, Endorfina BR, Corrida Perfeita, Corre Aqui, Girls Who Run e MKT Esportivo.
A Gerente de Produto e Marketing da Lupo Sport, Roberta Lopes, participará de episódios de podcasts parceiros e de entrevistas para alguns portais de notícias esportivas para comentar sobre o projeto e a importância da escolha adequada dos itens de vestuário esportivo. O primeiro episódio foi ao no dia 1º de maio, no canal Corre Aqui, da Keep Running.
“Nosso objetivo é ouvir quem vive o esporte todos os dias. Essa ação é sobre credibilidade, experiência prática e conexão com a comunidade de corrida. Colocar nossos produtos na rotina de quem entende do assunto é a melhor forma de validar sua qualidade e funcionalidade”, afirma Roberta.
A ação também reforça os diferenciais técnicos e os benefícios reais percebidos pelos praticantes de corrida, como proteção contra bolhas, secagem rápida, amortecimento, estabilidade, toque gelado e durabilidade.
Idealizado pela OD Sport, primeira AdTech esportiva do Brasil, o projeto materializa a estratégia da marca de estreitar o relacionamento com a comunidade esportiva de forma autêntica e colaborativa. Sob o mote “Feita por quem mais entende de meia. Aprovada por quem mais precisa dela”, o projeto é um exemplo de como as marcas podem criar conversas genuínas com seus públicos:
“A ideia da Meia do Corredor nasceu da escuta ativa da comunidade. A gente uniu forças com quem conversa diariamente com os corredores — podcasts e portais especializados — para criar algo que vai além da campanha. É uma ação colaborativa, autêntica e com propósito: dar visibilidade a um item essencial da corrida, a meia, de um jeito que respeita e entende quem vive esse universo”, destaca Everton Correia, Cofundador e Diretor de Negócios da OD Sport.