A OAKBERRY, rede global de superfood, e a Neston, marca de cereais da Nestlé, se uniram para lançar o exclusivo bowl do Luan Santana e ampliar a parceria com o cantor. Disponível em todas as lojas do Brasil, a nova receita, criada pelo cantor, é feita com açaí OAKBERRY, dose dupla de Neston e banana e está sendo vendida no formato Works (500 mL). Uma combinação única que oferece sabor e crocância em um único bowl.
“A parceria com o Luan Santana e a Neston é mais um importante passo para ampliar nossa estratégia de trazer novas experiências de consumo com receitas assinadas, agora incluindo um bowl criado por e para o cantor. Temos certeza de que a presença dele irá agregar ainda mais valor para toda nossa rede”, afirma Sabrina Zajakoff, gerente de marketing Brasil da OAKBERRY.
“Essa parceria é incrível, não só pela combinação perfeita de sabores e valor nutricional entre Neston e OAKBERRY, mas também porque fortalece ainda mais nossa conexão com o público, ao trazer seus sabores preferidos com a crocância irresistível de Neston. Ter o Luan Santana como parceiro reforça nossa relação, principalmente com os jovens, tornando a experiência ainda mais autêntica e especial”, destaca Paula Munhoz, gerente executiva de Cereais Nestlé.
Além do sabor e crocância da receita criada por Luan Santana, também será possível ganhar brindes exclusivos do cantor através do cartão fidelidade, a cada 10 bowls consumidos em lojas selecionadas e por tempo determinado.
A parceria entre Luan Santana e as duas empresas contará com peças publicitárias com a imagem do cantor nas lojas da OAKBERRY e nas redes sociais de ambas as marcas. Além disso, os bowls especiais serão vendidos nas próximas edições do Luan City, festival criado pelo artista no qual ele apresenta seus grandes sucessos com uma experiência única de luzes e efeitos especiais.