A varejista DIA Brasil tem focado seus esforços cada vez mais em sua marca própria “Melhor a Cada Dia”. A rede, que introduziu sua marca em 2001, já possui mais de mil produtos em seu portfólio, de alimentos, congelados, bebidas e até produtos de limpeza.
Esse mês anunciaram o lançamento do novo snack “Los Nachos”, que chega para ampliar a gama de produtos da marca própria. A criação da embalagem é assinada pela agência MWITER, especializada em comunicação para produtos e marcas.
Para valorizar ainda mais a experiência e conquistar o consumidor, o snack chega ao ponto de venda em embalagem que se diferencia por conta da sua ilustração e cores vibrantes, que saltam aos olhos elementos tipicamente mexicanos, destacando o sabor e a crocância do snack, de forma caricata, mantendo o bom humor e irreverência, características sempre presentes da marca própria Dia.
Segundo a rede, os itens de marca própria, acabam sendo em média 20% mais baratos que os demais, e se destacam não apenas pela qualidade, mas também pela criatividade na escolha dos nomes e arte das embalagens. Os itens de marca própria representam 30% do total de vendas do DIA.