quinta-feira, dezembro 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoLindt e Concha Y Toro se unem em uma collab inédita

Lindt e Concha Y Toro se unem em uma collab inédita

A Lindt, marca suíça de chocolates premium, e a Concha Y Toro, vinícola chilena reconhecida mundialmente por sua excelência, anunciam uma parceria inédita no Brasil. Esta colaboração estabelece a primeira vez que Lindt se une a uma marca de vinhos no país, criando uma experiência surpreendente e sofisticada de harmonização para os consumidores.

A união entre chocolate e vinho, tornou-se uma verdadeira paixão entre os amantes da gastronomia, transformando qualquer ocasião em um momento especial. A harmonização é um processo único que convida à experimentação, pois cada tipo de chocolate, com sua porcentagem de cacau e ingredientes, se casa com diferentes tipos de vinho. As marcas, que se complementam de maneira harmoniosa, oferecem combinações que são a sugestão ideal para presentear nas festas de fim de ano, incluindo confraternizações, amigo secreto, jantares e outras celebrações especiais.

Texto, Calendário

Descrição gerada automaticamenteEntre as opções exclusivas, estão o pack com Diablo Dark Red, vinho de tom vermelho escuro e intenso, com toques de frutos pretos que se unem às notas delicadas da baunilha. Devido à textura sedosa e aveludada, combina com o irresistivelmente cremoso LINDOR ao Leite. Outra possibilidade é o Marques de Casa Concha Cabernet Sauvignon, um vinho encorpado com notas de cereja e amora, textura suave, levemente sedosa, que harmoniza perfeitamente com o Lindt Excellence 70% cacau, de sabor amargo e refinado, por conta dos taninos presentes em ambos os produtos, que se complementam. Os packs dos chocolates com vinhos podem ser adquiridos nos principais mercados e empórios do Brasil.

“Nós, da Lindt, estamos entusiasmados com esta parceria com Concha Y Toro. Nossos chocolates são reconhecidos mundialmente por sua qualidade e sofisticação, e acreditamos que essa união com vinhos tão renomados eleva ainda mais a experiência de nossos consumidores,” conta Renata Sato, Diretora de Marketing da Lindt no Brasil.

“Encontramos uma grande sinergia entre nossas marcas e as marcas Lindt. Nos juntamos para criar uma experiência multissensorial ao público: visual, olfato e paladar. Os primeiros frutos dessa união se tornaram uma opção de presente única, ideal para o período de festas de fim de ano. Temos confiança que este é o primeiro passo de uma parceria longa data”, comenta Danilo Razera, Diretor de Marketing e Trade da Concha y Toro no Brasil.

Artigos relacionados

Novidades