O segmento de temperos naturais no Brasil cresce impulsionado pela busca dos consumidores por praticidade, sabor e novas experiências na cozinha. Nesse cenário, a categoria de mixes prontos para uso diário se destaca, e Kitano, marca da General Mills que é líder nacional no segmento de temperos naturais, lança a linha Tempera e Refoga.
A linha é composta por três itens que unem praticidade e sabor em um mix pronto para o dia a dia. Feitos com ingredientes 100% naturais e livres de sal, glutamato, transgênicos e conservantes, esses produtos chegam com a proposta de tornar o ato de cozinhar mais leve, prático e saboroso. São eles:
● Mix para refogar: com cebola e alho
● Mix para carne: união de alho, cebola, páprica e pimenta
● Mix para frango: combinação equilibrada de alho, cebola, páprica e cúrcuma
“O lançamento de Tempera e Refoga é um movimento importante que não apenas expande e moderniza o nosso portfólio de temperos, mas também reforça a liderança de Kitano no mercado de temperos naturais. A nova linha foi desenvolvida para facilitar a cozinha do dia a dia e é a solução perfeita que une ingredientes naturais, praticidade e sabor. Kitano é líder do mercado e a única marca que garante um portfólio com ingredientes de verdade, que realçam o poder de cada um dos temperos. E com essa inovação não foi diferente, criamos uma linha de mixes com ingredientes rigorosamente selecionados, pronto para usar no dia a dia de forma prática e muito saborosa.”, afirma Fabiola Menezes, CMO da General Mills no Brasil, responsável pelas marcas Yoki, Kitano e Häagen-Dazs.


