Honrar suas raízes mexicanas está no DNA da Jose Cuervo. Assim como a marca, as ilustrações do artista El Mictlart são uma verdadeira expressão da cultura do México. É por isso que ambos se uniram para criar duas garrafas em edições limitadas da marca de tequila n°1 do mundo, tanto para Jose Cuervo Especial Gold quanto Jose Cuervo Especial Silver.
As garrafas temáticas apresentam estilo e uso ousado de cores, manifestações da herança mexicana, transmitida nas estampas divertidas dos rótulos. O foco está nas Calaveritas, representando as tradicionais caveiras mexicanas.
Além dos desenhos, os produtos contam com uma mudança no teor alcoólico, com uma redução de 38% para 35% – seguindo a tendência de preferência de menor percepção alcoólica do público, especialmente das novas gerações.
“Queremos oferecer um produto único, reforçando o compromisso da marca de estar presente em celebrações e momentos especiais, ao mesmo tempo que honramos a herança mexicana de Jose Cuervo”, comenta Leandra Cappelli, gerente de Casa Cuervo no Brasil.