A JOR é a agência responsável por todo o lançamento de Tron, novo energy drink comercializado pela mesma empresa do Guaracamp.
Desde a criação do rótulo até a campanha de lançamento, que vai acontecer com veiculações em TV aberta, mídia exterior, mídia digital e PDV, a JOR está cuidando de todas as etapas.
O nome e o rótulo foram pensados para mostrar toda a energia do novo produto. O conceito do botão de liga e desliga na marca foi pensado para destacar o nome ON no produto.
Com o conceito de “Tá ligado?, uma gíria bem carioca como o produto, a campanha vai explorar os momentos em que o consumidor precisa e pede por mais energia.
O lançamento do produto para o trade foi feito na Super Rio ExpoFood e para o consumidor será a partir de maio. Tron será comercializado nos sabores Guaraná e Melancia e nas versões lata 269ml e garrafa de 2 litros, com distribuição em todo o Estado do Rio de Janeiro.
Segundo Daniela Rodriguez, Diretora Geral de Guaracamp, “Tron traz o ON no nome e é isso mesmo que queremos passar com o nosso novo energético: estar ao lado das pessoas no momento em que mais precisam estar ON
“É muito orgulho a oportunidade que o Guaracamp nos deu de ajudar a criar um produto do zero. Trabalho lindo a quatro mãos com uma parceria incrível com o Marketing”, afirma Paulo Castro, CEO da Jor.