A Jequiti anuncia o lançamento de sua nova linha ‘Sensi SkinCare’, desenvolvida com tecnologia de ponta e ativos de alta performance, dermatologicamente testados, para oferecer um tratamento facial potente e eficaz. Alinhada aos pilares de cuidado diário, bem-estar prolongado e eficácia comprovada, esta linha chega para mostrar que um skincare de alta qualidade pode ser acessível a todos.
Com o objetivo de atender a uma das categorias do segmento de beleza com crescimento mais acelerado do mercado, que movimenta R$ 7 bilhões e apresenta um crescimento total composto (CAGR) de 20% para os próximos anos, os novos produtos foram formulados para proporcionar resultados comprovados ao público.
“Compreendendo que a consumidora atual busca cada vez mais informações, acreditamos que nossa nova linha Sensi SkinCare transformará sua rotina de cuidados faciais, oferecendo produtos de alta qualidade a preços acessíveis que realmente fazem a diferença, e por isso incluímos os resultados dos testes nas embalagens do sérum e dos cremes faciais,” afirma Larissa Fontanini, Diretora de Marketing da Jequiti Cosméticos.
A nova linha inclui gel de limpeza, tônico facial, sérum, creme diurno e creme noturno, ideais para uma rotina de tratamento completa. Entre os principais ativos de alta performance, a niacinamida, o kombucha e o colágeno vegetal se destacam pelos benefícios. Entre eles, a luminosidade, proporcionando uma pele visivelmente mais saudável; hidratação, melhorando a função de barreira e elasticidade da pele; e antienvelhecimento, combatendo os sinais e aumentando a firmeza em até 7 dias (com eficácia comprovada).
A campanha de lançamento de Sensi SkinCare contará com comercial veiculado no SBT, merchandising nos programas da emissora ‘’Chega Mais’’, ‘’Roda a Roda’’ e ‘’Programa Sílvio Santos’’, divulgações nas redes sociais das apresentadoras Patricia Abravanel e Rebeca Abravanel, e com um ‘’squad‘’ com renomados nomes de influenciadores digitais, que irão compartilhar suas experiências reais com os produtos.
A estratégia inclui ainda uma forte presença no digital com foco no TikTok e no Instagram, para transformar a nova linha em uma das queridinhas do público. Além disso, a campanha terá um plano exclusivo para a força de venda da marca, com live de lançamento, treinamentos dedicados para consultoras e ações promocionais que destacam os benefícios comprovados da linha.