A Go Draft, chopp envasado de Itaipava retorna ao mercado neste mês. Produzida com ingredientes nobres e importados, a bebida é a aposta da marca para a temporada e chega para atender à crescente demanda por cervejas premium. Segundo a Euromonitor, as cervejas consideradas premium cresceram 85% em vendas, entre 2015 e 2020, atingindo um faturamento de R$52 bilhões. A expectativa da instituição é, até 2025, que esse número cresça mais de 53% e alcance um faturamento de cerca de R$80,5 bilhõ
Com filtragem premium, a Go Draft se destaca pelo seu processo produtivo, no qual o líquido é filtrado cinco vezes – técnica que evita impurezas e garante a qualidade, aroma, leveza, sabores e amargor ideal – resultando em uma cerveja mais pura e equilibrada. Por ser não-pasteurizada, as características sensoriais de um legítimo chopp são preservadas. Além disso, a fim de evidenciar os atributos do produto, o relançamento traz a Go Draft em garrafa Flint (transparente) de 330ml.
“Para Itaipava, ser a cerveja do brasileiro vai muito além do sabor. É o compromisso de entender e atender ao gosto de cada consumidor, oferecendo produtos de qualidade. O relançamento da Itaipava Go Draft é prova disso, chegando para conquistar os amantes de cervejas premium, que adoram novidades. Diferenciada, é a escolha perfeita para quem quer apreciar um chopp de qualidade em qualquer lugar, a qualquer hora”, destaca Cristiane Rosa, gerente de Marketing de Itaipava.
A novidade será relançada em edição limitada, tendo como foco regiões consideradas estratégicas para a companhia. A Itaipava Go Draft será comercializada nos estados de São Paulo, Bahia, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco e Goiás, chegando às prateleiras dos mercados, conveniências e mesas de bares para trazer ainda mais qualidade ao consumidor.