| A Ipiranga, uma das principais distribuidoras de combustíveis do país, mais uma vez sai do convencional e mostra que vai além das pistas e do abastecimento. A marca, que busca ampliar sua conexão com os brasileiros por meio de cultura urbana, estilo e ações inovadoras, formou uma parceria com a marca brasileira Reserva Go, linha de calçados e acessórios da Reserva, para criar o Ipimax Spriz 80, um tênis exclusivo inspirado na linha de combustíveis aditivados da Ipiranga. A novidade faz parte da promoção nacional “Completa pra Mim”, que começa em 19 de agosto e segue até novembro, com sorteios de 300 pares da edição limitada do tênis, incluindo outros prêmios como smartphones, 130 tanques cheios e até uma picape com abastecimento durante um ano.
“A parceria com a Ipiranga reforça o compromisso da Reserva Go em desenvolver produtos que traduzem inovação, identidade brasileira e conexão com o cotidiano das pessoas. O Ipimax Spriz 80 é resultado desta união, aproximando ainda mais as marcas dos consumidores”, afirma Emiliana Green, head de marca da Reserva Go. “Criamos uma campanha que traduz a essência da Bullet – storyselling: unimos Ipiranga e Reserva para transformar performance em lifestyle, abastecimento em desejo. O tênis não é só um prêmio, é a materialização da história que ajudamos a contar.”
Jonas Fortes, Diretor de Negócios da Bullet. Completa e com estilo – De acordo com Julio Sattamini, vice-presidente de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da Ipiranga, a iniciativa representa o posicionamento inovador da marca, que se coloca ainda mais próxima do público como parceira no dia a dia, completa de serviços para elevar a experiência do consumidor. “A Ipiranga está sempre se reinventando e explorando novas formas de se comunicar. Na promoção ‘Completa pra Mim’, levamos nosso propósito de abastecer a vida em movimento para uma peça exclusiva, por meio da collab com a Reserva, uma marca brasileira amada e querida como a Ipiranga. Mas não esquecemos dos milhões de brasileiros que frequentam nossos postos, todos os dias. Por isso, os prêmios de tanque cheio e um carro de luxo também serão muito desejados”, afirma Julio. Seguindo a identidade visual da Ipiranga, o calçado combina o amarelo tradicional com detalhes em azul e laranja, criando um visual marcante e cheio de energia. Além do design único, o Ipimax Spriz 80 traz um berloque em formato de galão, representando a linha aditivada Ipimax. Para completar, a lateral exibe o número de série limitada do tênis, destacando a exclusividade e a personalidade da parceria.
Ficha Técnica Cliente: Ipiranga CEO: Leonardo Linden VP de Marketing e Desenvolvimento de Negócios: Julio Cesar Sattamini Diretora de Marketing: Rafaella Gobara Gerente de Marca e Comunicação: Flavio Barolli Gerente de Jornadas Digitais: Debora Amado Gerente de Mídia e Relacionamento: Beatriz Jorge Coordenadora de Comunicação Institucional: Clarissa Cogo Equipe Técnica: Eric Key Mizuno, Nicole Faria Ferraz, Joana Rosa, Tiago Araujo, Taísa de Franceschi, Igor Miranda, Thays Pereira, Flávia Villas Boas, Beatriz Fraga, Felipe Pavan, Luiz Henrique Duarte, Raisa Honorato e Carolinne Duarte.
Agência: Bullet Atendimento: Fernando Figueiredo, Jonas Fortes, Carol Bacellar Planejamento: Gica Trierweiler, Vitor Cadamuro Criação: Rico Mendonça, André Kovadloff, Leandro Calado da Silva, Julia Nogueira, Thaiz Alvarenga, Felipe Garreto de Souza, Samuel Moretto Social Media: Gabi Comis Arte Final e Revisão: Ton Campesi, Jair Barbosa Produção: Neila Ceródio, Emerson Leandro da Silva, Renata Montoro e Wellington Pereira Rocha Operação: Tatiana Gurenkoff Tráfego: Fernanda Vessoni
Conteúdos de Redes Sociais: Agência: Mutato CEO: Daniel Cecconello COO: Décio Freitas Vice-presidente de Criação: Dindi Coelho Diretor de criacao: Marcelo Fiuza Diretoras de Criaçāo Associadas: Carol Freitas Redação: Carol Freitas, Beatriz Vaz, Thiago Costalonga Direção de Arte: André Cândido, Willian Cotô Community Manager: Bruna Abramo Diretora Geral de Estratégia: Juliana Morganti Gerente de Estratégia: Júlia Griebel Diretora de Insights: Izabella Demercian Analista de Insights: Igor Vilchez Diretora de Atendimento: Camila Ribeiro e Nagila Nunes Gerente de Atendimento: Victor Fernandes Gerente de Projetos: Bruna Christo Estagiária de Atendimento: Camila Marcelo Diretora de Influência: Thais Mara Coordenadora de Influência: Carolina Guimarães Influência: Leticia Santana Diretora Executiva de Produção Integrada: Renata Ruas Produção Integrada: Thais Soares, Wellington Inácio, Andreza Cursino
Estratégia de Mídia Agência: WMS CEO: CMicaele Buzetto CDO: Adriano Nadalin COO: Karen Hada Head de SMB e SEO: Vinicius Nunes e Veruska Frota Diretora de Mídia: Ismênia Santos e Isis Baptista Diretor de Adtech: Aldo Tozzo Gerente de AdTech: Priscila Teodoro Coordenador de Mídia: Deyvid Sanches e João Ernandes Supervisor de Mídia: Renato Antunes e Antonio Vaz Operação de Mídia: Micaele Estrela, Giovana Abrahim, Giovana Bueno e Carolina Costa
Baars Creative Design (agência in House) Diretor de Criação: Pablo Baars Conteúdo: Thiago Silva Gerente de Operação e Negócio: Tatiana Santana Atendimento: Daniele Torres
KMV Roberto Rubio Potzmann- Diretor de Serviços Digitais Fernanda Malamace De Azevedo – Gerente Desenvolvimento de Negócios Digitais e CRM Vitor Tourinho Carvalho – Gerente Produtos Digitais para Revenda Pedro Igor Grilo de Oliveira Carvalho – Coordenador de Desenvolvimento de Negócios Digitais Elaine Amorim Martins – Analista Sr Desenvolvimento De Negócios Digitais Julia Englert Mangini – Especialista Negócios Digitais Rogerio Carneiro – Especialista Produtos Digitais Rodolfo Rito – Especialista de Produtos Digitais Kleiton Guedes – Coordenador Tech Manager Fernando Dionísio – Especialista de Produto Digital Revenda Fabiana Barbato – Coordenadora da Torre de Expansão Ricardo Geissler – Coordenador de Performance Digital Revenda |
| Fernanda Andrade – Analista de Tecnologia de Varejo |
