De olho na mudança de comportamento da consumidora e na relação com o próprio corpo e a menstruação, Intimus®, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, reforça sua liderança de mercado e lança a Intimus® Calcinha Absorvente, um produto exclusivo que tem ganhado cada vez mais espaço dentro do segmento íntimo.
O lançamento faz parte do propósito da marca de incentivar o progresso das mulheres a partir de uma relação mais saudável de cuidado com a região íntima, além oferecer mais conforto para as consumidoras durante a menstruação. No estudo “Os Estigmas da Vagina” realizado por Intimus®, em 2020, com Nielsen Brasil em parceria com Troiano Branding, para 56% das entrevistadas conhecer melhor o corpo pode ajudar a entender mais o ciclo menstrual e aceitá-lo.
Feita de algodão, a calcinha absorvente é lavável e reutilizável, conta com a tecnologia antibacteriana[1][i], controle de odores2, além de três camadas de proteção que absorvem, retêm e evitam vazamentos. A nova Intimus® Calcinha Absorvente está disponível em dois modelos e em cinco tamanhos, do PP ao GG, para atender a diferentes tipos de corpos e fluxos menstruais.
“Intimus® entende que nenhum ciclo é igual ao outro, que cada pessoa tem uma relação diferente com a própria menstruação e assim tem o poder de escolha sobre os produtos para o cuidado menstrual. Nesse sentido, a marca está sempre atenta aos anseios das pessoas que menstruam, com novas soluções que oferecem muito mais conforto para um dia a dia sem limitações, e a Calcinha Absorvente chega com esse objetivo: mais uma opção nessa jornada de ciclo menstrual que complementa o portfólio com produtos para ser utilizado do jeito que a pessoa que menstrua mais se sentir confortável, quando e como ela quiser”, afirma a gerente executiva de marketing da Kimberly-Clark no Brasil, Marisa Cury Cazassa.
[1]Previne o crescimento de bactérias Staphylococcus epidermidis, Escherichia coli e Klebsiella pneumonia e na calcinha
2Odor tipicamente percebido por outros
³Bactérias que podem causar mal odor, como E. coli, S. aureus e C. albicans
FICHA TÉCNICA:
Título: Um Novo Crush
Agência: PROS
Cliente: Kimberly-Clark Brasil
Marca: Intimus®
Diretor de criação: Katia Santos
Planejamento: Nicole Camperoni
Direção de arte: Leonardo Calvão e Victória Tófoli
Redação: Carla Silva
Arte Final: Thiago Yauatha Aramaki Mota
Aprovação do cliente: Giovanna Awada Rossi e Julia Martins Belei
Atendimento: Manuela Guedes, Liliane Cavalcante, Nathalia Machado, Lívia Dias, Daniela Gaia, Ana Carolina Basílio, Gabriel Vargas, Aline Molica e Gianne Oliveira.
Produção: Alexandre Quaglio, Paulo Espinoza e André Patricio.
KOTEX / INTIMUS®
Agência: Ogilvy Brasil
Cliente: Kimberly Clark
Título: Intimus® Calcinha Absorvente
Produto: Intimus® Calcinha Absorvente
CCO: Sergio Mugnaini
Diretor de Criação Executivo: Samir Mesquita
Diretor de Criação Associado: Alexandre Tobio
Equipe Criativa: Carolina Cevdar, Natalia Catelan, Tales Shibata e Paula Cosiello
Head of Clients: Denise Caruso
Diretora de Atendimento: Laís Pasqua
Atendimento: Beatriz Helena Frizzo e Manuela Motta
Assistentes de Atendimento: Giulia Laurini e Yasmin Morato
Gerente de Projetos: Vitoria Fiuza
Chief Strategy Officer: Thais Frazão
Diretora de Planejamento: Fernanda Felicio
Analista de Planejamento: Beatriz Lima
Content Strategist Lead: Gabriel Nogueira
Estrategista de Conteúdo: Evelyn Oliveira
Community Manager: Thaiza Almeida
Diretor de Criação: Ludmila Maia
Equipe Criativa: Natalia Pires e Matheus Hoffmann
Head de Mídia: Vanessa Giannotti
Diretor Geral de Mídia: Thiago Ferraz
Diretora de Mídia: Patricia Monteiro
Equipe de Mídia: Isabel Barbosa, Isadora Alduini, João Jardim e Natalia Vaccari
Head de Data: Viviane Sbrana
Equipe de Data Analytics: Andreza Alcantara, Thayan Acevedo, Thauan Soares, Michelle Lins, Giovanna Sacche, Anderson Chaves e Daniel Figueró.
Diretora de Produção: Juliana Henriques
Producer: Fabiola Thomal, Francini Santiago e Helio Ranieri
Produtora de Imagem: Modernista Creative Producers
Diretora de Cena: Nicole Fischer
Atendimento Produtora: Iara Demartini e Nicole Bonnet
Produtora de Áudio: SQUAD
Produção Executiva de Áudio: Dario Forghieri / Zi Namur
Coordenação de áudio: Karina Coviello
Locutora: Nic Bonet
PR Ogilvy: Raphaela Brito
Aprovação Cliente: Natalia Gadioli, Ana Napolitano, Marisa Cazassa, Giovanna Awada, e Paula Forato