sábado, novembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoInspirada na estética Weirdcore, Dailus apresenta sua nova coleção

Inspirada na estética Weirdcore, Dailus apresenta sua nova coleção

O cansaço físico e mental dos desafios, estímulos e multitarefas vividos nos últimos tempos tomou conta de todos nós, né? Com essa correria do dia a dia, esquecemos que precisamos de um momento para parar, respirar e não pirar com tantas informações.  E com toda essa agitação diária, até os amantes da beleza têm procurado por tendências que trazem uma vibe mais tranquila e relax. O momento para ser mais zen chegou, gata!

E a Dailus – atentíssima a tudo! – trouxe uma grande novidade que traduz o mood do outono/inverno para as unhas. A coleção GOOD VIBEZINHA, chega com cinco cores pastel e suaves que transmitem toda a paz e calmaria que a gente deseja ter. São elas: MÓ PAZ (lavanda), É NOIA MINHA? (bege clarinho), SE POUPE, ME POUPE (vermelho arroxeado), DORME QUE PASSA (azul) e A VIDA NÃO É SÓ BOLETO (verde). Essa é a hora de usar e abusar da criatividade, meu bem! Afinal, eles são ou não são os tons perfeitos para entrar no clima de “nada vai abalar o meu dia” e passar longe das namastretas? <3

Inspirados na estética visual Weirdcore – tendência que se tornou uma febre no nicho da moda e decoração, devido ao uso de elementos exóticos, como por exemplo, a invasão cogumelística, a marca traz para os vidrinhos uma comunicação visual psicodélica, tranquilizante, surrealista e fascinante, formando um estilo único e que agora conquista o universo beauty.

Júlia Villa, Gerente de Marketing e Marca do Grupo Dailus, ressalta que as coleções de esmaltes lançadas durante o ano são influenciadas pelas estações e se unem às novidades do momento. “Para a Good Vibezinha, trouxemos cores que representam o Outono e que trazem a sensação de aconchego, além da estética Weirdcore e dos nomes superdivertidos. Procuramos sempre trazer mais de uma vertente para o produto, mostrando o lado criativo e disruptivo da Dailus.”

Artigos relacionados

Novidades