Leve, dourada, refrescante e com amargor leve — graças a adição de pinhão em sua receita —, a “capivarinha” da Ignorus Cervejaria parte (cheia de estilo) do Largo da Ordem, ponto turístico histórico de Curitiba/PR, para conquistar o Brasil. A nova Lager do Largo, da Ignorus Cervejaria, traz um perfil sensorial para agradar a maioria dos brasileiros e marca a primeira cerveja da marca a ser pasteurizada e vendida em latinha de 350 ml.
Produzida com pinhão — a semente da araucária (Araucaria angustifolia), também conhecida como Pinheiro do Paraná, árvore símbolo do estado que deu nome à capital Curitiba (do guarani kur yt yba, “grande quantidade de pinheiros, pinheiral”) — essa American Light Lager possui 10 IBU e teor alcóolico de 4,5%, sendo fácil de beber e com um final surpreendente na boca.
“É o gostinho da nossa terra em forma de cerveja, perfeita para brindar em qualquer outro lugar. Seja bem-vindo a um pedacinho do Paraná!”, ressalta Alberto Basso, sócio e cervejeiro da Ignorus.
Outros destaques são as artes presentes na lata e no kit de lançamento, onde vemos a popular “capivarinha” passeando (cheia de charme) pelos principais pontos turísticos da capital paranaense e dividindo essas histórias com cada um que quiser fazer um brinde com ela.
Com o objetivo de expandir o território da marca (com ênfase nos estados de SC, PR e SP), a nova cerveja da Ignorus chega aos mercados e revendas especializadas em uma latinha cheia de personalidade.
Para presentear, a marca preparou um kit especial de lançamento para surpreender neste Natal e Final de Ano. O Kit Lager do Largo vem em uma caixa especial contendo:
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2 latas 350 ml Lager do Largo
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1 copo exclusivo
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1 adesivo comemorativo
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3 porta-copos (bolachas)
Para Marcelo Popi, sócio administrador da Ignorus, esse é o momento de plantar a semente do Paraná no gosto do brasileiro, com uma cerveja boa, com aquele gosto de “quero mais” e sem frescura.
“A gente sempre criou cervejas ‘ignorantes’ e cheias de personalidade. Cada uma de nossas beras tem sua legião de fãs, como os ‘Mutumzeiros’, por exemplo. Queríamos criar algo diferente e que fosse uma boa opção para quem curte uma cerveja mais levinha, boa para a praia, para a piscina e para levar no churrasco dos amigos sem mimimi. Foi quando decidimos lançar nossa primeira American Light Lager, a Lager do Largo com pinhão”, finaliza Alberto Basso, sócio e cervejeiro da Ignorus.
