A Linea Alimentos, que já é referência há mais de duas décadas em alimentação saudável e inovação, está lançando a Hummm! – uma nova marca de snacks proteicos que chega com tudo no mercado, trazendo uma comunicação descontraída e ingredientes saudáveis como whey protein, colágeno, nibs de cacau, cacau em pó, alfarroba em pó e canela em pó.
Com nove sabores incríveis, a Hummm! promete revolucionar o conceito de snacks proteicos. Com opções como Banoffee, Brigadeiro, Doce de Leite e Maracujá (5 gramas de proteína em barrinhas de 20g), e Brownie, Cheesecake de Morango, Cookies N Cream, Creme de Avelã e Paçoca (11 gramas de proteína em barrinhas de 35g), a marca busca atender às demandas dos consumidores por opções saborosas, nutritivas e saudáveis em diversos momentos do dia.
A Linea Alimentos está animada com as perspectivas para 2024. A estratégia inclui uma expansão significativa dos pontos de venda, visando estar presente nos locais mais frequentados pelo público jovem. A expectativa é superar a distribuição atual em checkouts e fazer da Hummm! a entrada perfeita para os outros produtos da Linea, como barras de cereais, bombons e chocolates 13g.
O snack de 20g, que lembra um bombom, poderá ser encontrado nos check outs e em diversos pontos de vendas, em locais inusitados e irreverentes, assim como a marca. Essa versão não tem concorrente direto no mercado, competindo com diversas opções de chocolates e bombons, sejam de marcas saudáveis ou tradicionais, em momentos de impulso e indulgência do consumidor. Já a versão de 35 g, ideal para um lanche rápido e pré-treino, será encontrada nas gôndolas de barras de proteína e suplementos.
Marcelo Limírio Filho, presidente da Linea Alimentos, destaca: “Os novos snacks Hummm! da Linea, representam uma oportunidade incrível para nos conectarmos com novos públicos. Nosso objetivo é continuar oferecendo qualidade e sabor, agora de forma mais jovem e dinâmica. A Linea quer conquistar os filhos e netos dos nossos consumidores originais”.
A comunicação e o marketing da Hummm! refletem a essência da marca, com cores vibrantes e uma linguagem que conversa com diferentes públicos. O nome, uma onomatopeia, foi escolhido para criar conexões inteligentes e descontraídas com os consumidores. “Que tal mais Hummm! hoje?”, “É sempre bom ter Hummm! pra mais tarde” ou “É Hummm! melhor que o outro”. Além disso, a marca contará com o apoio de uma das grandes vozes da Geração Z como embaixador.
“Estamos empolgados com o lançamento da Hummm! e acreditamos que essa marca representará um novo e emocionante capítulo para a Linea Alimentos. Esta é a nossa grande aposta como empresa que busca se reinventar e continuar crescendo. A chancela Linea de segurança, saúde e sabor agora também na Hummm!”, comemora Limírio.