sábado, setembro 7, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoHuggies Kids é a nova linha de banho infantil

Huggies Kids é a nova linha de banho infantil

Segundo dados da NielsenIQ, o mercado de banho infantil cresceu 25% de 2022 a 2023 e no último ano passou a valer mais de R$ 2,5 bilhões, e acompanhando esse cenário em potencial, Huggies, marca da Kimberly-Clark com solução completa de cuidados infantis, anuncia a nova linha de banho voltada para o cuidado dos cabelos das crianças: Huggies® Kids. O Brasil é o primeiro país da América Latina, entre os que a marca está presente a trazer a novidade.

A marca traz o lançamento a partir de uma pesquisa de hábitos e atitudes, realizada por uma casa perfumista parceira da marca, com mais de 318 mães do Brasil inteiro, que mostra que 43% da amostra lava o cabelo das crianças pelo menos, 3x na semana, o que exige produtos de alta rentabilidade e com entrega de alta qualidade e segurança.

Ainda, na mesma pesquisa, quando perguntado sobre os benefícios mais desejados na compra de um produto para o cuidado do cabelo infantil, a resposta se encontra em 52% de hidratação, 37% brilho e 35% pensando em desembaraçar os fios de cabelo. Diante disso, Huggies Kids anuncia três linhas que entregam segurança, hidratação superior e diversão são elas: Cachinhos Poderosos, com óleo de coco e vitaminas; Brilho Mágico, com óleo de amêndoa e linhaça dourada; e Nutrição & Força, com óleo de girassol e vitaminas.

O consumidor pode encontrar as três linhas em embalagens de 360 ml de shampoo, condicionador e creme para pentear. A linha completa possui fatores de muita importância para os consumidores do setor: segurança, pois é dermatologicamente testada, com shampoo e condicionador livres de lágrimas, hipoalergênicos, seguros para todas as idades, (creme de pentear permitido a partir de 3 anos) feitos com ingredientes naturais e livres de sulfatos, parabenos, silicones, corantes e perolizantes; performance, que conta com ingredientes diferentes para cuidar e hidratar naturalmente vários tipos de cabelo; e diversão, para deixar a hora do banho mais atrativa para os pequenos, com os famosos personagens de Ariel, Hulk, Mirabel e Bruno, de Encanto e Rapunzel, de Enrolados, em embalagens recicladas com 100% de plástico reciclável e reutilizável.

“O lançamento de uma linha voltada para crianças é um passo animador e ousado para a marca que já atua no segmento de cuidados de bebês há 40 anos. Com a novidade, temos a oportunidade valiosa de alcançar novos lares no Brasil em um mercado que tem um potencial enorme e, é claro, estender a nossa presença na rotina de cuidados das famílias que já nos escolheram por nossa expertise com bebês. Estamos empolgados com o ótimo feedback do público até o momento, superando vendas em todo o Brasil”, Bruno Sparapani, gerente de marketing de cuidados infantis e de experiência do consumidor no ambiente digital da Kimberly-Clark.

Artigos relacionados

Novidades