O hidratante labial Beta Melancia, da FreeBrands – referência no segmento de HPPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) –, já está disponível em farmácias de todo o Brasil. O produto foi desenvolvido com base em sugestões dos fãs da marca, trazendo um aroma doce e refrescante inspirado na melancia.
A novidade reforça o compromisso da FreeBrands em atender às preferências do público com produtos de qualidade. “O Beta Melancia celebra nossa relação próximo com as consumidoras e o poder das memórias afetivas despertadas pelo olfato, remetendo a experiências marcantes da infância, como tardes ensolaradas, brincadeiras simples e aquela sensação única de leveza e felicidade”, explica Guto Cunha, Diretor de Marketing da FreeBrands.
Com essa novidade, Beta também reforça seu posicionamento de produto colecionável, atingindo 11 versões de hidratante labiais com variações de cores e aromas.
Para marcar a expansão, a marca lança uma campanha especial nas redes sociais, envolvendo membros da comunidade de fãs da marca e influenciadoras dos segmentos de maquiagem, lifestyle e moda.. A ação destaca a relação entre aromas e memórias afetivas, convidando o público a compartilhar lembranças associadas ao cheirinho nostálgico do Beta Melancia.