quarta-feira, dezembro 4, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoHERSHEY lança Wafer HERSHEY+ Pipoca e Barra HERSHEY’S Caramelo Salgado

HERSHEY lança Wafer HERSHEY+ Pipoca e Barra HERSHEY’S Caramelo Salgado

Hershey, gigante americana e uma das marcas mais icônicas do mundo no universo dos chocolates e doces, reforça inovação com o lançamento de dois sabores de edição limitada unindo a tendência do doce e salgado: HERSHEY’S Barra sabor Shake de Caramelo Salgado e HERSHEY’S + Wafer sabor Pipoca.

Com o conceito “HERSHEY’S Clube do Sofá apresenta: Docemente Salgado. Salgadamente Doce”, a novidade chega para fazer parte do momento de ritual do sofá dos consumidores, entrando no universo de entretenimento, mostrando ao público uma experiência única na hora de assistir a um filme ou série com o novo combo. Os produtos de edição limitada estão disponíveis a partir de novembro em todo o Brasil, através dos aplicativos iFood, Daki e nas Lojas Americanas.

Para o lançamento dos novos produtos, a HERSHEY’S buscou explorar a tendência SWALTY (Sweet & Salty), que combina o doce com o salgado. Os consumidores poderão experimentar o Wafer sabor Pipoca da linha Hershey’s+, que une a crocância do wafer com um recheio surpreendente sabor pipoca, finalizado com uma deliciosa cobertura sabor chocolate. Além disso, há a Barra HERSHEY’S sabor Shake de Caramelo Salgado, que combina a cremosidade do chocolate branco, o toque crocante do biscoito sabor chocolate e o sabor marcante do caramelo salgado. Com este novo combo de edição limitada, a marca espera estimular a curiosidade do público com sabores inovadores e fortalecer o pilar de inovação e tendências no setor de chocolates.

“Somos uma marca movida pela Inovação, um dos nossos principais pilares. Anualmente, lançamos produtos alinhados às tendências de mercado, sempre atentos às necessidades e desejos dos nossos consumidores. Este ano, vamos continuar fortalecendo esse compromisso com a inovação, mas também iremos além, explorando um novo território: o ritual do clube do sofá, oferecendo produtos exclusivos aos nossos consumidores”, completa Ana Carolina Cosin, Gerente de Marketing para a Hershey LATAM.

 

FICHA TECNICA

Cliente: Hersheys

Produto: In&Out

Campanha: In&Out

Título: Hershey’s Clube do sofá apresenta: Docemente salgado – Salgadamente doce

PUBLICIS

CCO: Mauro Ramalho

Diretor Executivo de Criação: Luís Figueiredo

Diretora de Criação: Maria Rita Angeiras

Criação: Gustavo Caldara, Carolina Weber, Nahjila D’Ovidio e Leo Milhomem

Ilustração: Estúdio ícone

Head de Produção: Valeria Andrighetti

Gerente de Produção: Leo Alves e Luize Oliveira

Producer: Raphael Macedo

Produção Gráfica: Emerson Russo

Produtora de RTV: Daniele Pizzo

Comunicação: Paula Ganem, Rejane Romano, Mariana Viana e Marjorie Martins

Managing Director: Gabriela Borges

COO: Maria Fernanda Laudisio

Líder de Negócios e Operações: Renata Carvalho

Supervisora de Negócios: Bárbara Medrado

Gerente de Projetos: Isabela Ramos

VP de Mídia: Ana Sanchez

Diretora de mídia: Fabiana Rodrigues

Mídia: Marianna Garcia, Tatiane Santos e Caio Melo

CSO: Juliana Elia

Diretora de Estratégia: Catarina Melo

Supervisor de Estratégia – John Oliveira

Gerente de BI: Gabriela Bourdette

Supervisora de BI: Andreza Cardoso
Imprensa | FleishmanHillard

Bruna Ballini | bruna.ballini@fleishman.com.br

Giovanna Cardoso | giovanna.cardoso@fleishman.com.br

imprensa@hersheys.com

Artigos relacionados

Novidades