segunda-feira, outubro 14, 2024
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Hellmann’s lança maionese inspirada em Stranger Things

Inspirada no fenômeno global da Netflix, a série Stranger Things, Hellmann’s anuncia hoje o lançamento de sua maionese saborizada Hellmann’s Bacon Sinistro, o sabor irresistível do Mundo Invertido. A novidade surge como um aquecimento para os fãs apaixonados que aguardam o lançamento da quinta e última temporada.

Muito desejada e solicitada pelos consumidores da marca, a versão de bacon da Verdadeira Maionese é de edição limitada que celebra a nostalgia americana da série com um toque sinistro e será vendida em todo o Brasil e será comercializada em todo o Brasil. As vendas já estão disponíveis na Shopee e serão abertas para demais pontos de venda, online e físicos, a partir do dia 19 de setembro, até durarem os estoques.

“Como uma marca que sempre coloca os fãs no centro, Hellmann’s agora mergulha no universo do streaming para elevar ainda mais a experiência deles quando estão curtindo sua série favorita. O sabor bacon é um queridinho dos brasileiros – assim como Stranger Things. Por isso, encontramos nessa sinergia a oportunidade perfeita para marcar este lançamento tão aguardado”, conta Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de Alimentos da Unilever no Brasil.

Já presente no universo da música, esportes e games, Hellmann’s consolida sua presença no segmento de entretenimento por meio da parceria com a Netflix. O novo produto agrega ainda mais inovação ao portfólio de maioneses saborizadas da marca, que vem registrando crescimento contínuo ano a ano.

A nova Hellmann’s Bacon Sinistro tem aroma defumado, característico do bacon, que agrega ainda mais sabor à Verdadeira Maionese, e oferece a cremosidade que só Hellmann’s pode proporcionar. Além disso, o formato de squeeze da embalagem garante praticidade no momento do consumo, sendo a companhia ideal para os snacks – especialmente os degustados no sofá.

A campanha de lançamento do produto terá como plataforma central o TikTok, onde a marca compartilhará conteúdos próprios e em parceria com influenciadores em seu perfil oficial (@hellmannsbr), além de um brand mission para desafiar os fãs. As comunicações contarão ainda com mídias outdoor que prometem levar os consumidores em uma “viagem ao Mundo Invertido”.

A campanha, que traz o conceito “o sabor irresistível que te leva para o Mundo Invertido”, foi desenvolvida pela Euphoria Creative. Os conteúdos das redes sociais são produzidos pela Buena Onda, os influenciadores contratados via BR Media Group, o PR é feito pela Edelman Brasil e o plano de mídia pela Initiative.

FT

Anunciante: Unilever

Produto: Hellmann’s Bacon Sinistro

Cliente: Carolina Riotto, Guilherme Moraes e Julia Nascimento

Agência criativa: Euphoria Creative

Produto: Hellmann’s Bacon Sinistro

Cliente: Carolina Riotto, Guilherme Moraes e Julia Nascimento

Criação: Marcelo Rizério, Rafael Guth, Bianca Fratus e Henrique Soares

Conteúdo: Paula Baião

Planejamento: Caio Del Manto, César Villas Bôas, Bruna Coelho e Katlyn Teixeira

Atendimento: Andressa Fukunaga, Amanda Teixeira e Talita Lima

Data Insights: Tiago Santos

Produção: Cris Almeida e Larissa Gonzaga

Direção executiva: Daniel Klock e Márcio Bueno

Direção de Arte: Daniel Klock

Coordenação geral: Fabiano de Proença

Atendimento: Fabiano de Proença

Supervisão de Animação: Leonardo Sindgler

Supervisão 3D: Diogo Machado

Modelagem 3D: Leandro Mendonça, Matheus Terra

Simulação: Diogo Machado

Animação: Leonardo Sindgler

Lookdev: Diogo Machado

Render Farm: Fuze

Pós-produção: João Britto

Edição: Leonardo Sindgler

Empresa – BR Media Group

CEO – Celso Ribeiro

CMO – Thiago Bispo

Sócio e Diretor Comercial – Raphael Vignola

Gerente Comercial – Victoria Bruck

Analista Comercial – Lucia Penido

Diretora de Operações – Rafaela Sgariboldi

Diretora de Atendimento – Ingrid Alves

Gerente de Atendimento – Marcela Pozzan

Especialista de Atendimento – Vinicius Begnami

Diretor de Planejamento – Alan Alves

Gerente de Planejamento – Pedro Dorta

Estrategista – Rebeca Porto

Analista de Planejamento – Gregory Ferreira

Analista de Conteúdo – Tiffany Ruiz

Gerente de BI – Caio Moraes

Analistas de BI – Sophia Frontini, Leonardo Fazzio e Manuela Sallum

Agência de Mídia: Initiative

Mídias: Paulo Henrique Borba, Bianca Navega, Arthur Cavazini, Allan Reis e Adeva Chagas

Agência de Digital – Buena Onda

Head de Conteúdo: Marina Tomaz

Gerente de Projetos: Jéssica Lima

Estrategista: Júlia Fernandes

Redação: Matheus Dias

Gestão de Comunidade: Taciana Farias

Direção de Arte e Motion: Milena Luchini e Abner Galeazzi

Diretora de Estratégia: Renata Guerra

Diretor de Operações: Lucas Valério

Diretor de Criação: Maurício Oliveira

Diretor Audiovisual: Mark Daniel

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