Inspirada no fenômeno global da Netflix, a série Stranger Things, Hellmann’s anuncia hoje o lançamento de sua maionese saborizada Hellmann’s Bacon Sinistro, o sabor irresistível do Mundo Invertido. A novidade surge como um aquecimento para os fãs apaixonados que aguardam o lançamento da quinta e última temporada.
Muito desejada e solicitada pelos consumidores da marca, a versão de bacon da Verdadeira Maionese é de edição limitada que celebra a nostalgia americana da série com um toque sinistro e será vendida em todo o Brasil e será comercializada em todo o Brasil. As vendas já estão disponíveis na Shopee e serão abertas para demais pontos de venda, online e físicos, a partir do dia 19 de setembro, até durarem os estoques.
“Como uma marca que sempre coloca os fãs no centro, Hellmann’s agora mergulha no universo do streaming para elevar ainda mais a experiência deles quando estão curtindo sua série favorita. O sabor bacon é um queridinho dos brasileiros – assim como Stranger Things. Por isso, encontramos nessa sinergia a oportunidade perfeita para marcar este lançamento tão aguardado”, conta Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de Alimentos da Unilever no Brasil.
Já presente no universo da música, esportes e games, Hellmann’s consolida sua presença no segmento de entretenimento por meio da parceria com a Netflix. O novo produto agrega ainda mais inovação ao portfólio de maioneses saborizadas da marca, que vem registrando crescimento contínuo ano a ano.
A nova Hellmann’s Bacon Sinistro tem aroma defumado, característico do bacon, que agrega ainda mais sabor à Verdadeira Maionese, e oferece a cremosidade que só Hellmann’s pode proporcionar. Além disso, o formato de squeeze da embalagem garante praticidade no momento do consumo, sendo a companhia ideal para os snacks – especialmente os degustados no sofá.
A campanha de lançamento do produto terá como plataforma central o TikTok, onde a marca compartilhará conteúdos próprios e em parceria com influenciadores em seu perfil oficial (@hellmannsbr), além de um brand mission para desafiar os fãs. As comunicações contarão ainda com mídias outdoor que prometem levar os consumidores em uma “viagem ao Mundo Invertido”.
A campanha, que traz o conceito “o sabor irresistível que te leva para o Mundo Invertido”, foi desenvolvida pela Euphoria Creative. Os conteúdos das redes sociais são produzidos pela Buena Onda, os influenciadores contratados via BR Media Group, o PR é feito pela Edelman Brasil e o plano de mídia pela Initiative.
FT
Anunciante: Unilever
Produto: Hellmann’s Bacon Sinistro
Cliente: Carolina Riotto, Guilherme Moraes e Julia Nascimento
Agência criativa: Euphoria Creative
Produto: Hellmann’s Bacon Sinistro
Cliente: Carolina Riotto, Guilherme Moraes e Julia Nascimento
Criação: Marcelo Rizério, Rafael Guth, Bianca Fratus e Henrique Soares
Conteúdo: Paula Baião
Planejamento: Caio Del Manto, César Villas Bôas, Bruna Coelho e Katlyn Teixeira
Atendimento: Andressa Fukunaga, Amanda Teixeira e Talita Lima
Data Insights: Tiago Santos
Produção: Cris Almeida e Larissa Gonzaga
Direção executiva: Daniel Klock e Márcio Bueno
Direção de Arte: Daniel Klock
Coordenação geral: Fabiano de Proença
Atendimento: Fabiano de Proença
Supervisão de Animação: Leonardo Sindgler
Supervisão 3D: Diogo Machado
Modelagem 3D: Leandro Mendonça, Matheus Terra
Simulação: Diogo Machado
Animação: Leonardo Sindgler
Lookdev: Diogo Machado
Render Farm: Fuze
Pós-produção: João Britto
Edição: Leonardo Sindgler
Empresa – BR Media Group
CEO – Celso Ribeiro
CMO – Thiago Bispo
Sócio e Diretor Comercial – Raphael Vignola
Gerente Comercial – Victoria Bruck
Analista Comercial – Lucia Penido
Diretora de Operações – Rafaela Sgariboldi
Diretora de Atendimento – Ingrid Alves
Gerente de Atendimento – Marcela Pozzan
Especialista de Atendimento – Vinicius Begnami
Diretor de Planejamento – Alan Alves
Gerente de Planejamento – Pedro Dorta
Estrategista – Rebeca Porto
Analista de Planejamento – Gregory Ferreira
Analista de Conteúdo – Tiffany Ruiz
Gerente de BI – Caio Moraes
Analistas de BI – Sophia Frontini, Leonardo Fazzio e Manuela Sallum
Agência de Mídia: Initiative
Mídias: Paulo Henrique Borba, Bianca Navega, Arthur Cavazini, Allan Reis e Adeva Chagas
Agência de Digital – Buena Onda
Head de Conteúdo: Marina Tomaz
Gerente de Projetos: Jéssica Lima
Estrategista: Júlia Fernandes
Redação: Matheus Dias
Gestão de Comunidade: Taciana Farias
Direção de Arte e Motion: Milena Luchini e Abner Galeazzi
Diretora de Estratégia: Renata Guerra
Diretor de Operações: Lucas Valério
Diretor de Criação: Maurício Oliveira
Diretor Audiovisual: Mark Daniel