Hellmann’s, marca da Unilever Alimentos, anuncia mais um movimento estratégico com a expansão de sua linha Supreme. Até então, o portfólio premium da marca contava com a Maionese Hellmann’s Supreme, lançada em 2022, e o Ketchup Hellmann’s Supreme, que estreou no mercado no Rock in Rio 2024 e, agora, a família dobra de tamanho com a chegada da Mostarda Hellmann’s Supreme e do Barbecue Hellmann’s Supreme, os quais o público poderá degustar em primeira mão no The Town 2025.
Com foco em experimentação, a marca leva mais de 8 toneladas de molho ao festival, espalhadas pelas ilhas de molho no gramado e na área VIP. Os novos produtos terão abrangência nacional e poderão ser encontrados em pontos de venda físicos e digitais a partir da primeira semana de setembro.
Hellmann’s amplia seu portfólio apostando em dois clássicos da gastronomia que estão entre os preferidos dos brasileiros. Tradicionalmente presentes na mesa do consumidor, mostarda e barbecue são molhos altamente relevantes para a categoria e estratégicos para a marca. A novidade reforça o compromisso de Hellmann’s em acompanhar as tendências culinárias e atender diferentes perfis e momentos de consumo – desde o preparo em casa até experiências fora dela, como em restaurantes, bares e as hamburguerias Firedoor Burger, Borger Burger, Tradi, Stunt, Mobi, Sampa Burger e Xepa.
“A inovação é um dos motores que sustentam a liderança de mercado de Hellmann’s na categoria de molhos. Dobrar o portfólio da linha Supreme, que passa de dois para quatro produtos, é um movimento que reforça nossa aposta no segmento premium e amplia o nosso mix de produtos para elevar as experiências gastronômicas dos consumidores. Começamos com a Maionese Hellmann’s Supreme, que é feita com ovos 100% caipiras e conquistou nosso público com sua cremosidade sem igual; seguimos com o Ketchup Hellmann’s Supreme, que, feito com ingredientes de origem 100% natural, performou acima do esperado em seu lançamento; e agora completamos a família com a Mostarda Hellmann’s Supreme e o Barbecue Hellmann’s Supreme. É dessa forma que unimos estratégia, inovação e desejo de consumo”, afirma Carolina Riotto, CMO da Unilever Alimentos no Brasil e Head de Condimentos para a América Latina.
Com a linha completa de Hellmann’s Supreme, que agora reúne maionese, ketchup, mostarda e barbecue, a marca oferece opções para diferentes paladares e ocasiões, acompanhando os mais variados pratos. O Barbecue Hellmann’s Supreme vem no pack característico da linha nas versões 380g e 280g e se destaca pelo sabor defumado intenso e indulgente. Já a Mostarda Hellmann’s Supreme, na squeeze de 250g, é elaborada com grãos selecionados, entrega uma textura marcante e um toque de sofisticação. As novidades são ideais para a experiência de consumo de lanches e snacks, levando toda a praticidade para os consumidores na hora de acrescentar os molhos ao que estiverem comendo.
A decisão de expandir a linha Hellmann’s Supreme foi apoiada por dados da pesquisa Worldpanel by Numerator (Fast Moving Consumer Goods (consumo massivo), Q1’25 vs Q1’24), que apontam para uma tendência crescente de valorização do mercado premium. De acordo com informações da Kantar (Worldpanel by Numerator, Q1’25 vs Q1’24), o consumo de produtos de maior valor agregado segue em expansão no país. Nesse cenário, categorias como ketchup já registraram crescimento de +22,7% em volume de vendas entre 2020 e 2024. Líder também na categoria de squeezes de maionese desde 2024 (NielsenIQ Retail Index), Hellmann’s reforça sua estratégia com lançamentos que combinam qualidade superior, inovação e praticidade.
Por meio da assinatura “Pra quem tem o molho”, a marca posiciona toda a sua linha Supreme – que tem como caraterísticas principais os sabores irresistíveis, embalagens modernas e uma combinação sofisticada de textura e ingredientes selecionados – como aquela feita especialmente para quem tem atitude, personalidade e autenticidade. Assim, Hellmann’s reforça seu potencial de inovação, tanto no universo de molhos quanto no território dos festivais, onde está presente de forma consistente desde 2023 com a primeira edição do The Town no Brasil.
Além do festival, Hellmann’s estruturou uma campanha robusta para dar escala nacional ao lançamento, incluindo presença nos principais pontos de venda e e-commerces, além da promoção “Hellmann’s Supreme: Pra Quem Tem o Molho”. Entre 25 de agosto e 25 de outubro de 2025, a ação sorteará prêmios de até R$ 1 milhão.* Para participar, basta adquirir R$ 30,00 em produtos Hellmann’s, cadastrar-se no site www.hellmanns-supreme.com.br e seguir as instruções. Para acelerar e garantir duas vezes mais pontos, cadastre produtos da linha Hellmann’s Supreme, iguais ou diferentes, no mesmo cupom fiscal. A cada cupom cadastrado dentro dos critérios da promoção, o consumidor recebe um número da sorte e passa a concorrer aos sorteios, além de ter chances de ganhar prêmios instantâneos de R$700.
O regulamento completo da promoção, condições de participação e consulta aos números da sorte estão disponíveis no site www.hellmanns-supreme.com.br. Os prêmios são limitados conforme os critérios estabelecidos no regulamento oficial.
Para acompanhar os conteúdos e demais ações de Hellmann’s, fique ligado nos canais oficiais da marca no Instagram (@hellmannsbr), Facebook (@hellmansbrasil) e TikTok (@hellmannsbr) ou no site https://www.hellmanns.com.br.
*Participação válida de 25.08.2025 a 25.10.2025. Consulte certificados de autorização SPA/MF Nº 05.043826/2025 e Nº 04.043829/2025, formas de participação e regulamentos completos em www.hellmanns-supreme.com.br. Imagens meramente ilustrativas. Os participantes serão registrado por CPF e poderão cadastrar até R$ 750,00 (setecentos e cinquenta reais) em produtos participantes, não acumulativos. Os cupons cadastrados deverão ser de no mínimo R$ 30,00 (trinta reais) e no máximo de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) em produtos.
Fichas técnicas
Anunciante: Unilever
Marca: Hellmann’s
Cliente: Carolina Riotto, Kaio Silva, Thais Dalle, Rodrigo Latance, Luana Elias, Ingrid Cavalcanti, Aline Luche, João Lira e Pamella Dias.
Agência de PR – Edelman Brasil
Diretora de contas: Flávia Janotti Novaes
Gerente de contas: Camila Lee Teixeira
Atendimentos: Caroline Sargologos e Maria Renaux
Agência criativa: Euphoria Creative
Produto: Hellmann’s
Cliente: Carolina Riotto, Kaio Silva, Thais Dalle-Luch, Luana Elias e João Santana
Agência: Euphoria Creative
Criação: Marcelo Rizério, Bianca Fratus, Ricardo Alonso, Mayra Schwab, Alana Marques e João Perri
Planejamento: Caio Del Manto, César Villa Boas, Guilherme Maineti e Júlia Saldanha
Atendimento: Andressa Fukunaga, e Amanda Teixeira, Talita Lima e Wellington Faustino
Data Insights: Tiago Santos
Produção: Cris Almeida, Elisa Pan e Larissa Gonzaga
Agência de Live Marketing – HUB Brasil
CEO: Luciano Dualib
CBO: Katia Galvão
Diretora de Negócios: Andrea Cury
Gerente de Atendimento: Alex Shim
Executiva de Atendimento: Camila Sepúlveda
CCO: Arthur Cachel
Diretor de Criação: Lucas Andrade
Diretor de execução criativa: Bruno Amorim
Coordenador de execução criativa: Victor Rocco
Redatora: Renata Palácios
Diretor de Arte: Jorge Ferreira e Vagner Hernandez
Designer 3d: Leandro Rueda
Finalização: Cesar Mariano
CSO: Júlia Fregona
Diretora de Planejamento: Talita Quinto
Diretora de Produção: Mariana Matuck
Produtora Executiva: Luiza Albino
Produtor gráfico: Daniel Coronate e Jorge Gaglioni
Empresa – BR Media Group
CEO – Celso Ribeiro
VP de Negocios – Thiago Bispo
VP Comercial – Raphael Vignola
Diretora Comercial – Thais Semer
Gerente Comercial – Victoria Bruck
Analista Comercial – Lucia Penido
VP de Operações – Renan della Matta
Diretora de Operações – Rafaela Sgariboldi
Diretora de Atendimento – Bianca Garcia
Especialista de Atendimento – Vinicius Begnami
Estagiária de Atendimento – Gabriele Trevisan
Diretor de Planejamento – Alan Alves
Gerente de Planejamento – Maria Isabella
Estrategista – Rebeca Porto
Analista de Planejamento – Nathalia Helena
Gerente de Conteúdo – Rafael Venturelli
Analista de Conteúdo – Nicole Holanda
Diretora de BI – Andrea Cabral
Gerente de BI – Caio Moraes
Analistas de BI – Renan Motta, Handemberg Leal e Isadora Bertapeli
MIS (BR Media Group)
Head – Thiago Nery
Gerente de Curadoria – Marilia Altafim
Coordenador de Curadoria – Gustavo Uehara
Analista de Curadoria – João Pedro
Diretora de Atendimento – Luma Bezerra
Gerente de Atendimento – Victoria Marques
Analista de Atendimento – Rafaella Peçanha
Agência de Digital – Buena Onda
Head de Conteúdo: Marina Tomaz
Gerente de Projetos: Jéssica Lima
Estrategista: Júlia Fernandes
Redação: Matheus Dias
Gestão de Comunidade: Taciana Farias
Direção de Arte e Motion: Milena Luchini e Melizza Vargas
Diretora de Estratégia: Renata Guerra
Diretor de Operações: Lucas Valério
Diretor de Criação: Maurício Oliveira
Diretor Audiovisual: Mark Daniel
Agência Initiative
Mídias: Rodolfo Peixinho, Tais Salvi, Bianca Navega, Arthur Cavazini, Raphael Dorta Gabriela Bertelis, Patricia Lima
