A Havaianas, uma das marcas mais amadas pelos brasileiros e ícone nacional de estilo e liberdade, lançou nesta quinta-feira, 22 de maio, a coleção “Mais é Mais”, que mergulha na estética Boho Chic dos anos 1970 para apresentar modelos com visual ousado, formas marcantes e combinações de cores vibrantes.
A novidade chega após o sucesso de vendas da Havaianas e Dolce&Gabbana, que entre seus lançamentos já contava com dois modelos boho. Agora, com foco na estética maximalista, a nova linha apresenta solas tratoradas bicolores, plataformas em diferentes alturas e com detalhes em macramê, compondo modelos que se destacam pelo design inovador e pela mistura de cores intensas em um mesmo produto. A coleção reforça o espírito irreverente da marca, agora ainda mais conectado às tendências globais de moda.
Entre os principais destaques estão os modelos Top Chunky, Slim Point e Square, que apostam em proporções ampliadas e construções impactantes — tudo isso mantendo o conforto característico que consagrou a Havaianas ao longo das décadas.
A paleta da coleção mistura tons vibrantes, como pink e laranja, a cores neutras, como marrom e bege, reforçando a versatilidade das peças e convidando o público a expressar sua personalidade por meio de composições únicas e cheias de atitude.
As campanhas visuais da nova linha contam com ilustrações exclusivas da artista Victoria Hattori, que trouxe o espírito livre e criativo da coleção em traços gráficos ousados e cheios de identidade.