A GUM®, marca especialista em produtos inovadores para cuidados bucais, traz ao Brasil o novo fio dental Dual Defense. O produto de 35 metros, sabor chá verde e blend de menta refrescante, remove 2x mais a placa bacteriana, além de cobrir eficazmente 30% mais superfície, devido ao seu fio entrelaçado.
De acordo com Luiz Augusto Tavares, presidente da Sunstar Brasil, empresa que detém a marca GUM®, o produto é totalmente diferenciado das opções disponíveis no mercado. “Seu fio entrelaçado é super-resistente e promove fácil acesso às zonas de difícil alcance, além de impedir que o item desfie ou se rompa. Seu design é ideal para uma limpeza interdental prática e eficiente, garantindo dentes e gengiva muito mais saudável”, destaca.
“A marca é pioneira na oferta de produtos inovadores para limpeza interdental e o Dual Defense chega em um momento de expansão da marca. Este ano teremos lançamentos exclusivos de produtos modernos e altamente funcionais para o consumidor. Nossa intenção é oferecer os melhores resultados de uso ao nosso público, garantindo conforto e facilidade no manuseio”, completa. Em maio, a marca também foi vencedora do 30º Grande Prêmio do Canadá New Product Awards Gala, que elegeu o novo fio Dual Defense como melhor novo produto do varejo na categoria de higiene oral.