Sucesso da TV brasileira aos domingos, os Cavalinhos do Fantástico são um verdadeiro gol de placa entre a criançada. E agora eles estão ainda mais próximos dos fãs mirins de futebol.
Isto porque, a Grendene Kids, uma marca referência em licenciamento há mais de 20 anos e com diversos cases de sucesso em seu portfólio, em parceria com os Cavalinhos, lança uma coleção de chinelos temáticos inspirados em grandes times brasileiros, como Grêmio, Internacional, Fluminense, Vasco e Atlético Mineiro.
Disponíveis dos tamanhos 23/24 ao 33/34, os chinelos têm sola estampada e aplique na tira superior com o brasão de cada time e a assinatura e o logo dos Cavalinhos do Fantástico. “Estamos muito felizes com esta coleção, unindo a ludicidade dos Cavalinhos e Grendene Kids com a esportividade e a paixão dos maiores times do Brasil”, afirma Fernando Borges, Gerente de Licenciamento de Grendene.
“O futebol é uma das maiores paixões do brasileiro, que cresce com a gente desde a infância. E os Cavalinhos do Fantástico ajudaram a popularizar ainda mais este esporte. E novidades como esta aproximam ainda mais os pequenos do esporte, de uma forma divertida e estilosa”, comenta Vivianne Banharo, Gerente Sênior de Marketing de Relacionamento e Licenciamento da Globo.