Já está no ar a nova campanha de Kopenhagen para anunciar os três novos sabores (Frutas Vermelhas, Banoffee e Cappuccino) de Nhá Benta, um dos mais conhecidos da marca, criado em 1950.
Batizada de Temporada Nhá Benta, Única e Irresistível, a campanha reúne um grupo de influenciadores, como Marina Ruy Barbosa, Rômulo Estrela e Hugo Gloss, e creators, que vão criar conteúdos exclusivos para o TikTok, além de assets exclusivos, com fotos e vídeos de appetite appeal, filmes ASMR, peças 3D, entre outras, que podem ser conferidas também no Instagram
De acordo com Fernanda Fontes, CCO da Ginga, “criamos uma campanha que revela os novos sabores de Nhá Benta por meio dos sentidos, convidando o público a descobrir e se encantar com cada detalhe da textura, ingredientes e, claro, o sabor único”.
”Nhá Benta é sinônimo de categoria que nos permite muita inovação e a Kopenhagen sempre aproveita essa versatilidade para ousar nos sabores e também nos movimentos de marca. Temos explorado novos territórios com a Nhá Benta e sido muito bem sucedidos em todas as nossas iniciativas, uma vez que ela permite um diálogo muito rico com diversos tipos de consumidores e essa nossa campanha é muito sobre esses canais que temos explorado como marca”, diz Maricy Gattai Porto, diretora executiva de Kopenhagen.
Confira o vídeo:
Ficha Técnica
Agência: Ginga
Cliente: Kopenhagen
Campanha: Novos Sabores de Nhá Benta
Direção Executiva: Pedro Del Priore, Paulo Martinez CSO: Marcos Brabo CCO: Fernanda FontesHead de Operações: Laís Araújo
Head de Mídia, Dados e Performance: Felipe Zelito
Diretor de Criação, Branding e Design: David Galasse
Redação Criativa: Guilherme Ferreira e Leonardo Altoé
Direção de Arte: Rafael Sales Planejamento: Ingrid FreitasCommunity Manager e Influência: Iara Vasconcelos
Gestão de Projetos/Atendimento: Isabel Reiss, Isabela AraújoMídia, Dados e Performance: Letícia Ricardo, Natália Ottoni
Gerenciamento: Core®
Direção geral: Francine Azevedo
Coordenação de Produção e Pós: Viviane Simone e Bianca Medina
Motion design: David Hoffmann
Aprovação do Cliente: Maricy Gattai Porto, Monica Ogawa, Daniela Ferreira, Pedro Henrique Kaneko Marchioti, Rafaella Angelini Bosi e Mateus Guerrero
Pílulas Appetite Appeal e ASMR
– Equipe Hiro Film
Diretor de Cena: Gabriel Hiroshi
Produtor Executivo: Pedro Mourino
Diretor de Fotografia: Felipe Ventura
Diretor de Arte: Thiago Monetiro
Câmera: Lucas Perossi
1 Assist Cam: Raul Gomes
Video Assist: Simone Corsan
Operador de som: California Ziglio
Gaffer: Everson Bonifácio
Chefe de maquinária: Paulo Ricardo
Chefe de Elétrica: Edvaldo Aparecido
Assistente de elétrica: Antonio Carlos
Montador/Colorista: Kayque Oliveira
Editor/Finalista: Eduardo Lopes
Food Styling: Carmelita Toro e Fabiana Moreira
Efeitista: Fabiano Caldeira
Assistente de efeitista: João Vithor
Figurinistas: Carolina Verissimo e Lincon Catto
Maquiadoras: Valnielle Fernandes e Andreia Nunes
Manicure: Susi Silva
Catering: Van Espínola
Fotos e Stop motions Produto
– Equipe DOMA 02
Direção Criativa e Fotografia: Rodrigo Ladeira e Fábio Lamounier
Produção Executiva: Murillo Mahnic
Direção de Arte: Ana Requião
Asst. Arte: Filipe Ferreira e Victor Ferreira
Contra e Assistente: Arlindo Trevizam e Bruno Gregorin
Gaffer: Tim Sanches
Assistente de Gaffer: Paulo Cardone, Iago Fundaro e João Quattrucci
Apoio: Mércia Silva
Retouch: Marcos Nascimento
Coordenação de Pós Produção: Leonardo Lott
Fotos e Vídeos Humanizados
– Direção Criativa: Rafael Nascimento
Produção Executiva: Bia Ferraresi
Food Stylist: Renan Menegazzi e Bárbara Carvalho
Stylist: Joana Wood
Beauty: Will Cruzes
Set Design: Natalia Miyashiro
Produção de casting: Per Ardua
Casting: Lucas Bernardini, Joice Simas, Amanda Fiore
– Equipe Hudson Rennan Photograph
Fotografia: Hudson Rennan
Assistente de fotografia: Bia Garbieri e Stefany Villar
Tratamento de Imagem: Vetro Retouching
– Equipe Guilherme Yoshida
Gaffer: Diego Morcego
Elétrica: Kim Olivier
Maquinista: Giuliano Lemos
Ass. Câmara: Vinícius Souza
Videocase Cinemark:
Maiara Monteiro
Assets 3D:
Lucca Marques