sábado, setembro 7, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoGampi cria conceito “Não é exagero, é Creme de avelã’’

Gampi cria conceito “Não é exagero, é Creme de avelã’’

A Gampi Casa Criativa é a responsável pela concepção e produção dos materiais da campanha de lançamento do creme de avelã da Fritz & Frida. A agência utilizou recursos de inteligência artificial para desenvolver o projeto completo do trabalho, que já está em circulação nos canais da marca.

Idealizada para destacar o novo produto como uma experiência, a campanha “Não é Exagero, é Creme de Avelã Fritz & Frida” garante não apenas satisfazer, mas também atrair os olhares dos consumidores. Desenvolvida com base no conceito de “É incrivelmente gostoso”, o time da agência busca chamar a atenção e despertar o desejo de experimentar a novidade no mercado de alimentos.

O CEO da Gampi, Maicon Dias, explica que a utilização de inteligência artificial foi um grande diferencial, permitindo uma abordagem divertida na criação e uma entrega precisa e eficiente da proposta. “Acreditamos que este lançamento não só ajuda na expansão do portfólio da Fritz & Frida, mas também na percepção dos consumidores sobre como a marca vem se tornando cada vez mais atraente e próxima. Buscamos expressar a reação das pessoas ao darem aquela roubadinha de colher no pote de creme de avelã, algo que todo mundo já fez com aquele produto que tanto gosta em seu armário de cozinha. Os recursos de IA permitiram um grande resultado e também auxiliarão a dar continuidade às ações de forma mais rápida”, afirma. Ele explica que desde os conteúdos para redes sociais até colaborações com influenciadores e spots para rádio, cada detalhe foi cuidadosamente planejado para maximizar o impacto e a relevância da mensagem.

O trabalho contou com um time forte de profissionais, com direção de arte de João Pedro Stein e Rafael Reis, redação de Juliana Momberger e Clara Scarpellini, executiva de conta, Taís Ferreira, direção de conteúdo de Pablo Wazlawick e de Criação de Leonardo Curtis. O time de mídia contou com Nahara Bossle e Roberta Linhar; Eduardo Ratzlaff e Luciana Leie, no planejamento; e no time de comunidade, Nicole Dias.

Artigos relacionados

Novidades