Lançamento representa um grande abraço ao país, que há mais de 100 anos acolhe a marca portuguesa.
Gallo, a marca de azeite portuguesa mais premiada do mundo segundo o Extra Virgen Olive Oil World Ranking (EVOOWR) e mais consumida pelos brasileiros, lança edição especial e limitada em celebração ao Brasil.
A edição especial do Azeite Gallo Extra Virgem Especial Brasil representa um grande abraço ao país, que há mais de 100 anos acolhe a marca portuguesa. Com sabor equilibrado e notas de frutado, amargo, picante e suaves notas doces, este é um azeite ideal para ir à mesa e finalizar os pratos.
“Essa edição especial reforça a importância do Brasil para a marca Gallo e a nossa imensa satisfação em fazer parte das receitas das famílias brasileiras há tantos anos”, conta Filipe Gonçalves, Country Manager Gallo Brasil.
A campanha de lançamento do produto conta com peças de mídia dedicadas para o digital nas redes proprietárias de Gallo, bem como ações especiais no ponto de venda. A novidade está disponível em embalagem 500ml com bico dosador, nas redes de supermercado de todo o país e nos e-commerces parceiros da marca.