domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoFruki Bebidas lança guaraná 3L e novos sabores de MiniFruki

Fruki Bebidas lança guaraná 3L e novos sabores de MiniFruki

Com o objetivo de atender às diferentes ocasiões de consumo, a Fruki Bebidas apresenta ao mercado os lançamentos de Fruki Guaraná 3 litros e de MiniFruki 200ml nos sabores Laranja, Uva, Limão, Cola e Laranjinha.

Os lançamentos da versão mini chegam no mercado para gerar experimentação, além de ir ao encontro da demanda por praticidade e opções de produtos para consumo individual. Os novos sabores nesta embalagem chegam para somar ao guaraná e ao guaraná zero, no mercado desde 2020. A partir de agora, a linha completa de refrigerantes Fruki estará disponível em 200 ml.

“Ao aumentar o portfólio, nossa intenção é gerar experimentação e oferecer opções acessíveis para todos os paladares. Depois de sermos pioneiros no mercado com a disponibilização de guaraná zero em 200ml, agora colocamos à disposição do público todos os sabores da marca, enxergando o desempenho da embalagem nos últimos anos”, afirma Júlio Eggers, diretor administrativo e marketing da Fruki Bebidas.

A venda dos refrigerantes em unidades de 200ml correspondeu a 17% do mix total de produtos da empresa em 2023.

Fruki Guaraná 3L

No outro extremo das tendências, Fruki Guaraná 3 litros chega ao mercado para atender ao hábito de consumo compartilhado. Ideal para abastecer um encontro de família ou uma reunião entre amigos, o novo produto se destaca pela acessibilidade de preço em proporção ao tamanho.

O envase de PET 3 litros passou ser possível a partir da inauguração da nova fábrica, em Paverama (RS), que alia alta tecnologia e sustentabilidade, o que resulta num incremento de 50% na capacidade produtiva total da Fruki Bebidas. Especificamente nessa litragem, a linha tem capacidade de produzir cerca 20 mil garrafas/hora.

“Com o funcionamento a pleno da nova planta industrial, poderemos inovar ainda mais com o objetivo de incrementar o nosso mix e ampliar o market share da empresa. Estes lançamentos já são reflexo do que a nova e moderna linha de produção nos proporciona”, acrescenta Eggers.

Artigos relacionados

Novidades