quinta-feira, julho 3, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoFruittella aposta em novo sabor Morango Ácido

Fruittella aposta em novo sabor Morango Ácido

Fruittella, marca do grupo Perfetti Van Melle, anuncia a chegada de Fruittella Ácida Sabor Morango, uma novidade pensada especialmente para se conectar com os pré-adolescentes e convidar o público a dizer sim para novas descobertas, aventuras e memórias inesquecíveis – reforçando o posicionamento global da marca traduzido no Brasil para “O Poder do Sim”.
Pensando nas crianças que estão crescendo e entrando na fase da pré-adolescência — um momento marcado por descobertas, novas experiências e o desejo de experimentar o diferente — Fruittella chega com seu novo sabor, para acompanhar esse novo momento e oferecer também um sabor mais ousado e instigante, convidando esses jovens a testarem a nova proposta de Fruittella.
A novidade reforça o compromisso da marca em manter a conexão com quem já é fã e despertando o interesse de novos consumidores.
“Sabemos que os pré-adolescentes, que engloba jovens das gerações Z e Alpha,valorizam autenticidade, experiências sensoriais marcantes e conexão com marcas que falam a sua língua. Com esse lançamento, buscamos não só atender a esse desejo, mas também convidá-los a viver o agora com mais leveza, intensidade e alegria. Queremos continuar criando memórias afetivas por meio do sabor, agora com uma proposta mais ousada, mantendo nossa tradição e qualidade.” afirma Carolina Gonsalves Meneghelo, Gerente de Marca de Fruittella no Brasil.
Artigos relacionados

Novidades