“O grande diferencial do produto, além da identidade visual, que remete ao filme Wonka, foi justamente o desenvolvimento de um aroma exclusivo de chocolate, também em alusão ao longa, que promete conquistar os consumidores”, explica Guto Cunha, diretor de marketing da FreeBrands.
A estreia de Wonka, novo filme da Warner Bros. Pictures estrelado por Timothée Chalamet, inspirou a FreeBrands, house of brands do segmento HPPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), a lançar um novo hidratante labial com edição limitada e exclusiva. Beta Wonka chega ao mercado com aroma mágico de… chocolate, é claro, para movimentar ainda mais a estreia da terceira releitura da obra, programada para o dia 07/12 nos cinemas.
A mágica sensação do chocolate, que já deu seus sinais nos trailers do longa, também compõem o conceito da campanha de Beta Wonka. O lançamento do hidratante deve movimentar ainda mais a estreia do filme, pois o robusto investimento de comunicação contará com ações no universo digital através de influenciadores e mídia online, mas também com ativações offline como uma parceria especial junto à rede de cinemas Cinemark, onde o Beta Wonka será comunicado em todas as salas de cinemas da rede por todo o país.
Inovação no mercado de dermocosméticos
O Beta é o único hidratante labial fabricado no país no formato de esfera. Esse tipo de embalagem facilita o uso e diminui o desperdício. O produto também possui fator de proteção solar e está disponível em cinco aromas: a linha regular – baunilha, coco, menta e morango e agora com a edição limitada de chocolate.
Além da ergonomia trazida pelo formato, em um design inovador e embalagem divertida, Beta também tem o melhor custo-benefício da categoria – conta com 9,5g de produto, ou seja, oferece o dobro dos seus principais concorrentes pela mesma faixa de preço.
Sua composição inclui ingredientes nativos brasileiros e naturais, é dermatologicamente testado e não realiza testes em animais.