sexta-feira, dezembro 27, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoFreeBrands lança BETA, primeiro hidratante labial nacional

FreeBrands lança BETA, primeiro hidratante labial nacional

A FreeBrands inova outra vez, entrando no mercado de dermocosméticos brasileiro, a empresa que sempre pensa na qualidade dos seus produtos e em sustentabilidade, acaba de lançar Beta, o único hidratante labial fabricado no país com o formato de esfera. Esse tipo de embalagem facilita o uso, o que diminui o desperdício. Além disso, o hidrante labial possui fator de proteção solar e está disponível em quatro aromas – baunilha, coco, menta e morango.

Além da ergonomia trazida pelo seu formato único, com design inovador e embalagem divertida, Beta tem o melhor custo-benefício da sua categoria. O hidratante labial da FreeBrands possui 9,5g de produto, contendo o dobro dos seus principais concorrentes, pela mesma faixa de preço.

Beta se inspirou nas riquezas naturais do Brasil para compor seus aromas únicos, o que traz uma forte identidade nacional para a marca.  A composição do produto inclui ingredientes nativos brasileiros e naturais, como manteiga de karité e de carnaúba, óleo de semente de maracujá e de uva e manteiga de murumuru e cupuaçu. Além de natural, é livre de testes em animais e é dermatologicamente testado.

A escolha pelo nome Beta se deu com base na inspiração do conceito Always Beta, que significa estar em constante transformação, sempre em evolução. “A inspiração foi o mundo da tecnologia para pensar o nome da marca e o primeiro produto da nossa linha. Nosso hidratante labial é um produto sofisticado e ao mesmo tempo acessível”, reforça o diretor comercial e co-fundador da FreeBrands, Renato Radomysler.

Artigos relacionados

Novidades