sexta-feira, novembro 15, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoFrango Assado lança linha de souvenirs no Mês das Crianças

Frango Assado lança linha de souvenirs no Mês das Crianças

Em um contexto onde as crianças passam cada vez mais tempo em frente a telas de celulares, tablets e mini games, a rede Frango Assado traz uma proposta diferente para os pequenos neste mês de outubro. Com o objetivo de deixar a viagem mais divertida com brincadeiras para toda a família, a marca acaba de lançar a Fran Mania, uma linha proprietária de souvenirs que conta com três opções de jogos clássicos:

Além do lançamento, que é direcionado às crianças de 4 a 12, o Frango Assado também contará com uma agenda dinâmica de ações próprias para a garotada ao longo de todo o mês nas lojas, como o espaço Instagramável, que simula uma caixa de brinquedos gigante para fotos divertidas com a família (nas lojas de Caieiras, Cajamar, Carvalho Pinto e Diadema); e a pintura facial gratuita, que acontecerá no dia 12 de outubro, em unidades selecionadas.

Outras iniciativas para o público infantil também fazem parte da rede o ano todo, como a pelúcia do Fran – tradicional mascote da marca e um dos queridinhos dos pequenos. E, no restaurante, o prato kids nomeado “Franguinho” – um dos mais pedidos pela garotada, com frango empanado ou grelhado e acompanhamento de arroz, feijão e batata frita.

“Este lançamento constrói memórias afetivas, amplia a presença da marca e reforça ainda mais o compromisso do Frango Assado em entregar uma parada completa para toda a família”, explica José Giordano, diretor de marketing da rede no Grupo IMC. De acordo com o executivo, a linha Fran Mania vem para oferecer mais opções de lazer nas paradas durante as viagens e criar novas oportunidades de fidelização.

Hoje, o setor de bazar e utilidades no Frango Assado é responsável por 7% das vendas dentro do segmento de Mini Mercado, com produtos como pelúcias, brinquedos e acessórios. Além desta primeira versão de souvenirs presenteáveis com foco no público infantil, a rede contará futuramente com opções inspiradas em produtos de conveniência e viagem, além de vestuário

Artigos relacionados

Novidades