Em um contexto onde as crianças passam cada vez mais tempo em frente a telas de celulares, tablets e mini games, a rede Frango Assado traz uma proposta diferente para os pequenos neste mês de outubro. Com o objetivo de deixar a viagem mais divertida com brincadeiras para toda a família, a marca acaba de lançar a Fran Mania, uma linha proprietária de souvenirs que conta com três opções de jogos clássicos:
Além do lançamento, que é direcionado às crianças de 4 a 12, o Frango Assado também contará com uma agenda dinâmica de ações próprias para a garotada ao longo de todo o mês nas lojas, como o espaço Instagramável, que simula uma caixa de brinquedos gigante para fotos divertidas com a família (nas lojas de Caieiras, Cajamar, Carvalho Pinto e Diadema); e a pintura facial gratuita, que acontecerá no dia 12 de outubro, em unidades selecionadas.
Outras iniciativas para o público infantil também fazem parte da rede o ano todo, como a pelúcia do Fran – tradicional mascote da marca e um dos queridinhos dos pequenos. E, no restaurante, o prato kids nomeado “Franguinho” – um dos mais pedidos pela garotada, com frango empanado ou grelhado e acompanhamento de arroz, feijão e batata frita.
“Este lançamento constrói memórias afetivas, amplia a presença da marca e reforça ainda mais o compromisso do Frango Assado em entregar uma parada completa para toda a família”, explica José Giordano, diretor de marketing da rede no Grupo IMC. De acordo com o executivo, a linha Fran Mania vem para oferecer mais opções de lazer nas paradas durante as viagens e criar novas oportunidades de fidelização.
Hoje, o setor de bazar e utilidades no Frango Assado é responsável por 7% das vendas dentro do segmento de Mini Mercado, com produtos como pelúcias, brinquedos e acessórios. Além desta primeira versão de souvenirs presenteáveis com foco no público infantil, a rede contará futuramente com opções inspiradas em produtos de conveniência e viagem, além de vestuário