quinta-feira, dezembro 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoFrango Assado entra com categoria de congelados

Frango Assado entra com categoria de congelados

O Frango Assado, rede de restaurantes e serviços há mais de 70 anos nas principais rodovias de São Paulo, passará a vender uma versão de seus produtos em formato congelado. O lançamento da linha “Sabor de Estrada na Sua Casa” faz parte da estratégia de ampliação do portfólio e das ocasiões de consumo, fruto do reposicionamento da marca iniciado em 2022. A novidade será implementada até o fim deste mês, inicialmente com a coxinha e o pão de queijo, nas unidades de Caieiras (restaurante e loja Express), Carvalho Pinto e Roseira, possibilitando que os ícones da estrada estejam disponíveis também para o preparo nos lares dos clientes.

Segundo estudo realizado pela Kantar Worldpanel, 61% dos brasileiros contam com refeições congeladas em suas rotinas, sendo que, destes, pelo menos 20% comem esse tipo de alimento com frequência. “Este é um projeto piloto, mas dada a evolução da marca também precisamos nos adaptar e aprimorar o atendimento, estando sempre atentos aos hábitos dos nossos consumidores para necessidades, tipos de ocasião e de consumo”, conta José Giordano, Diretor de Marketing do Frango Assado na International Meal Company (IMC).

Para Giordano, a união de tradição e praticidade tende a dar certo e este passa a ser mais um serviço oferecido pela rede: “Queremos levar o sabor e os produtos queridinhos do Frango Assado das estradas para os lares, afinal, muitos viajantes gostam do nosso cardápio e exigem facilidade no preparo dos alimentos”.

Artigos relacionados

Novidades