A rede Frango Assado, considerada a melhor parada e marca preferida dos viajantes no estado de São Paulo (Provokers, 2022), apresenta uma novidade no cardápio: quatro novos sanduíches elaborados com o mais recente item da linha de frios Sadia, Mignoneto, feito com carne 100% de filé mignon suíno. A novidade reforça o compromisso da rede em renovar constantemente seu portfólio e trazer produtos que aliam sabor, qualidade e inovação.
“Estamos cada vez mais fortalecendo parcerias com grandes marcas do mercado de alimentos e bebidas. A colaboração com a Sadia é uma das formas de reafirmar nosso compromisso em proporcionar as melhores experiências para nossos consumidores, renovando o portfólio e trazendo novidades ao nosso cardápio,” José Giordano, diretor de marketing da rede no Grupo IMC.Com baixo teor de gordura, calorias e sódio, o Mignoneto se destaca como uma opção mais leve* e saborosa. Além de ser uma carne nobre e macia, é uma excelente fonte de proteínas, com 6,3g por porção e apenas 37 calorias. Essa parceria estratégica com a Sadia reflete o cuidado do Frango Assado em oferecer aos clientes produtos diferenciados que atendam diversas preferências e ocasiões.
“O Mignoneto atende uma demanda de consumo por produtos mais leves e é uma inovação que chegou para agregar ainda mais sabor ao portfólio de frios da Sadia, que já se destaca no mercado como marca de confiança dos brasileiros. A parceria com o Frango Assado vem para mostrar aos clientes receitas deliciosas com este produto exclusivo da Sadia junto com o tradicional pão de semolina, que formam uma combinação perfeita de sanduíches para comer na hora ou levar para viagem”, diz Luciana Bülau, gerente executa de Marketing da Sadia.