A Electrolux se uniu à Maizena para lançar uma edição exclusiva da sua batedeira planetária, com design composto pelas cores e elementos visuais da marca aniversariante que é sinônimo de categoria.
Neste ano a Maizena completa 150 anos e lança a campanha ‘Muito mais que só um bolinho’, que convida as pessoas a explorarem sua criatividade na cozinha com o consumo de seu produto, explorando a versatilidade de texturas que o produto agrega em receitas como brownie, batata frita, pizza de frigideira, entre outras.
A campanha ainda conta com outras ações especiais, como presença na celebração de aniversário da cantora Preta Gil e um squad de influenciadores para conversar com o público mais jovem.
No dia 15 de agosto foi lançada uma promoção, que conta com um prêmio de R$150.000,00 reais, além de sorteios diários de batedeiras exclusivas Maizena® + Electrolux e trocas de selos (adquiridos na compra de produtos da marca) por itens da linha Maizena® + Tok & Stok.
A parceria vai ao encontro do objetivo da Electrolux de proporcionar experiências para os consumidores, criando momentos de conexão com aqueles que amamos e transformando a sua casa bem vivida.